terça-feira, 7 de maio de 2013

MAIS UMA VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER

Campos Sales-CE: Mulher é assassinada pelo ex-companheiro que está internado em Juazeiro sob escolta da PM


Um crime com todas as características passionais foi registrado na madrugada desta terça-feira no Assentamento Acoci a uma distância de 30 Km para o centro de Campos Sales. Uma jovem até o momento identificada apenas pelo nome de Raquel, foi morta a golpes de faca pelo seu ex-companheiro José Aparecido Pereira de Alencar, de 28 anos, o Zé de Biá. O mesmo encontra-se internado em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

Segundo o Soldado Tomé da Companhia de Campos Sales, após matar a mulher ele foi levado para o hospital de Salitre com uma perfuração à faca no pescoço e, depois, transferido para Juazeiro. A polícia ainda não sabe se o mesmo foi lesionado por conta de um suposto revide de sua ex-companheira no momento do entrevero ou se teria tentado praticar o suicídio após matar a ex-mulher dentro da residência da mãe dela.

Há poucos instantes no HRC, policiais da 1ª Companhia do 2º BPM com sede  em Juazeiro deram voz de prisão à Zé de Biá o qual está internado sob escolta da polícia por conta do homicídio praticado. Há informações que ele não concordava com o fim do relacionamento e vivia tentando reatar o romance com Raquel. O rabecão foi até Campos Sales a fim de apanhar o corpo e trazer para necropsia no IML de Juazeiro. Foi a sexta mulher morta este ano no Cariri e a primeira em Campos Sales.

Naquele município, sete mulheres foram assassinadas nos últimos dez anos, sendo a última delas Maria Gestrudes da Silva Oliveira, então com 63 anos de idade. No dia 30 de setembro de 2010, ela foi morta com um tiro de revólver no abdômen durante assalto em sua residência no Sítio Inharé. Três homens invadiram a casa e levaram R$ 110,00 enquanto o esposo Francisco Raimundo Oliveira, de 66 anos, fugiu do trio. Um mês depois, foi preso e apontado como um dos autores Daniel Guilherme de Souza, de 26 anos, o “Daniel de Lolô”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário