segunda-feira, 6 de maio de 2013

LAAB - Laboratório de Análise Clínicas



LAAB - Laboratório de Análise Clínicas

Fundado pela Dra. Alany Moura Batista, o Laboratório LAAB perpetua seu sucesso devido a uma filosofia de trabalho voltada a superar as expectativas de seus clientes. Após várias reestruturações de sua matriz e automação de todos os seus exames, todos voltadas ao bem estar de seus clientes e a precisão dos seus resultados, o Laboratório LAAB tem em suas mãos todos os recursos necessários para garantir um serviço com o mais alto padrão de qualidade através de um atendimento diferenciado, tecnologia de ponta com profissionais devidamente treinados e capacitados.



No ano de 2012 recebeu o prêmio Leão de Ouro sendo líder da preferência popular em Araripina, sendo considerado o melhor laboratório. Esse é o resultado de um investimento constante em automação e inovação, consagrando o Laboratório LAAB o mais moderno da região.




Segundo a Dra. Alany Batista, o Laboratório LAAB é uma conquista do povo Araripinense  que não precisa se deslocar para outras cidades para ter exames de qualidade  e com entrega rápida, pois os seus resultados são liberados a partir de 30 min, mas o prazo pode variar de acordo com o tipo de exame. É com grande orgulho e satisfação que estamos a cada dia ganhando a confiança dos melhores médicos, isso é muito importante para nosso desenvolvimento, pois procuramos soluções avançadas, modernas e automatizadas para melhor atender nossos clientes, agindo de forma transparente e ética.



O Laboratório LAAB está localizado na Rua ver. José Barreto Alencar, nº75, centro, Araripina/PE e conta com uma unidade de atendimento em Marcolândia/PI em frente a prefeitura da cidade. Nosso telefone para contato é o 3873-2438 e nosso e-mail é laboratoriolaab@gmail.com.




Tecnologia e inovação no seu diagnóstico!



Nenhum comentário:

Postar um comentário