sábado, 11 de maio de 2013

EVANDRO MODESTO LEITOR DO ARARIPE INFORMADO PARABENIZA O JORNAL ONLINE ARARIPE INFORMADO E PRESTA HOMENAGEM A SUA MÃE E TODAS AS MÃES DO BRAISL

Foto: Mamãe Estou tão Feliz
Agnaldo Timóteo

Mamãe estou tão feliz.
Por que voltei pra você.
Alguma coisa me diz.
Que hoje eu volto a viver.
Penso feliz ao seu lado.
Viver distante por que.
Mamãe só pra você eu cantarei Agora.
Mamãe a solidão foi para sempre embora.
Essas palavras de amor que.
Digo nesta canção.
Creia mãezinha querida.
Nascem no meu coração.
Mamãe a chama viva que me aquece é você.
Toda minha vida.
Eu só desejo ao seu lado viver.
Sinto tremer sua mão.
E a voz cansada falhar.
Ao me fazer um carinho mamãe.
Numa canção de ninar.
Sua cabeça esta branca.
Mais há luz em seu olhar.
Mamãe só pra você eu cantarei Agora.
Mamãe a solidão foi para sempre embora.
Essas palavras de amor que.
Digo nesta canção.
Creia mãezinha querida.
Nascem no meu coração.
Mamãe a chama viva que me aquece é você.
Toda minha vida.
Eu só desejo ao seu lado viver.
Em nome de minha mãe ELZENI, Minha esposa LEILA, minhas irmãs EDLÉIA e LENA, venho aqui parabenizar todas as MÃE do MUNDO.


Mãe Divindade Suprema



Deus fez o mundo com uma beleza inigualável...
Fez as flores, as matas, o céu, o mar...
Fez tudo isso com cores alegres e extasiantes...

Colocou o homem e a mulher neste universo lindo e maravilhoso, mas ao olhar para os dois seres que até, então havia criado, percebeu que a mulher era frágil, amorosa e com uma inteligência superior.

Dai, então,deu a ela a responsabilidade da procriação
Foi então, que surgiu a palavra em que milhões de anos mais tarde, eu iria te chamar...
"MÃE"

Porque a tua fragilidade é gigantesca, teu amor maternal, é surpreendente e, sinceramente me admiro com sua inteligência, pois você está sempre pronta a nos dar respostas de ânimo, não importando a questão é por tudo isto que me orgulho de você, que está sempre a nos proteger...

Que tem palavras de apoio quando estamos infelizes...
Que briga com o mundo, se necessário for, unicamente para nos proteger...

E mesmo que tenhamos crescido, você está sempre na guarda e na preocupação para que tenhamos um pouco de felicidade...

Uma mãe como você é como uma loteria e, eu ganhei o prêmio maior, pois radiante neste momento, te digo de todo meu coração...

Eu sou feliz, muito feliz por ser seu filho...
Tenho orgulho de ter habitado no teu ventre e após estar morando eternamente no seu coração!!!

"Feliz Dia das Mães"
Mamãe Estou tão Feliz
Agnaldo Timóteo

Mamãe estou tão feliz.
Por que voltei pra você.
Alguma coisa me diz.
Que hoje eu volto a viver.
Penso feliz ao seu lado.
Viver distante por que.
Mamãe só pra você eu cantarei Agora.
Mamãe a solidão foi para sempre embora.
Essas palavras de amor que.
Digo nesta canção.
Creia mãezinha querida.
Nascem no meu coração.
Mamãe a chama viva que me aquece é você.
Toda minha vida.
Eu só desejo ao seu lado viver.
Sinto tremer sua mão.
E a voz cansada falhar.
Ao me fazer um carinho mamãe.
Numa canção de ninar.
Sua cabeça esta branca.
Mais há luz em seu olhar.
Mamãe só pra você eu cantarei Agora.
Mamãe a solidão foi para sempre embora.
Essas palavras de amor que.
Digo nesta canção.
Creia mãezinha querida.
Nascem no meu coração.
Mamãe a chama viva que me aquece é você.
Toda minha vida.
Eu só desejo ao seu lado viver.

Jornal Online Araripe Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário