domingo, 5 de maio de 2013

CONSELHO TUTELAR DE ARARIPINA PEDE AJUDA AO ARARIPE INFORMADO!


Brás Batista (Conselheiro Tutelar de Araripina)

Mensagem enviada ao Jornal Online Araripe Informado:

“Se possível coloque ai no seu Jornal Araripe Informado. Essa informação que vou lhe envia” Brás Batista

“A Ministra, Maria do Rosário, nos orienta e acompanha diariamente as ações de Fortalecimento dos Conselhos Tutelares e podem esperar ainda este ano teremos outras ações inéditas, aqui apresento aos Conselheiros Tutelares, o veiculo que a partir dos próximos dias estará chegando aos Conselhos Tutelares. Esta ação se completa com a doação de 05 computadores, 01 impressora multifuncional, 01 refrigerador, e 01 bebedouro. Ao longo de 2013 iremos equipar 1000 Conselhos Tutelares, mais uma grande ação do Governo da Presidenta Dilma que fortalece todo o Sistema de Garantias de Direitos Humanos das Crianças e Adolescentes.


Queremos um aqui para Araripina, nosso município é enorme e não temos carro próprio, é de grande importância adquirimos esse veiculo pois estamos localizado numa região que esta na rota do abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes. Vamos lutar por isso!”Essa mensagem foi enviada pelo conselheiro Tutelar Bras Batista, ao Jornal Online Araripe Informado.

Em nota: 

“O Araripe Informado, Jornal livre e independente de convicções, opiniões políticas e sociais, está de portas abertas para a sociedade civil organizada, atitudes como essa do Conselheiro Bras Batista, é de fundamental importância e total interesse do nosso Jornal, pois prestamos um serviço social de informação e colaboração com a população de toda região do Araripe, acompanhamos o desenvolvimento econômico local, criticamos quando não está compatível com a realidade apresentada, estivemos acompanhando ONGS, a exemplo do Chapada, e vimos um trabalho sendo desenvolvido para comunidades carentes, acompanhamos órgãos públicos e ajudamos na fiscalização de determinados serviços prestados por esses órgãos, ajudamos o judiciário e a polícia a prestar uma melhor segurança a nossa população, pois é com críticas que se constrói um amanhã com maior responsabilidade e pautado na dignidade, compromisso e zelo com a coisa pública. Estamos juntos nesta batalha amigos Braz Batista e todos os demais Conselheiros, o Araripe Informado luta a vossa luta! Avante em defesa do povo!

Ernildo Arruda
Diretor e Administrador do Jornal Online Araripe Informado


Nenhum comentário:

Postar um comentário