sábado, 11 de maio de 2013

ASSALTO COM REFÉNS EM PETROLINA-PE: CLIMA TENSO E RUAS FECHADAS


Assalto loja
FORÇA E HONRA!!!

Quatro funcionários da loja de eletrodomésticos Elektra, no Centro de Petrolina, foram mantidos reféns por aproximadamente duas horas durante tentativa de assalto ao estabelecimento. Armado com um revólver, um bandido invadiu o local, na noite de sexta-feira (10), e passou a ameaçar um homem e três mulheres, uma delas grávida.
Ao vê-lo entrar na loja, alguns funcionários conseguiram correr e acionar uma viatura da Polícia Militar, que cercou o local.
Segundo o comandante do 5º Batalhão, Cel. Ailton Teles, Ruan Charles Ferreira da Silva, de 26 anos, trancou-se numa sala com os funcionários ao perceber a chegada de policiais do Grupo de Ações Táticas Itinerantes (Gati). “Suspeitamos que mais duas ou três pessoas tenham participado da ação, mas escapado ao ver a entrada da PM no local. Ele manteve os funcionários rendidos por cerca de duas horas, mas liberou após a negociação do Gati”, comentou.
Por causa da ação, algumas ruas da região central foram interditadas. Após ser preso, o suspeito foi autuado na delegacia da cidade e conduzido ao Presídio Dr. Edvaldo Gomes. (Foto: Plantão do Vale)


O autor da ação foi identificado como Ruan Charles Ferreira da Silva, 26 anos, natural de Sento Sé Bahia e reside em Petrolina na vila Serrote do Urubu. À nossa reportagem Ruan disse que tentou o assalto por estar passando dificuldade financeira e que não pretendia machucar ninguém apenas levar algum dinheiro. “O revolver que usei só tinha duas balas, então eu não me preparei para um sequestro. Quando vi o tumulto apenas usei as pessoas para me proteger até a chegada da polícia para eu me entregar em segurança” relatou ele.

Equipe do Gati conduz Ruan Charles a viatuura

Viatura do GATI sai sob aplausos da população


Nenhum comentário:

Postar um comentário