sábado, 11 de maio de 2013

ACIDENTE DA FEIRA NOVA DO SACO COM VÍTIMA FATAL


  
  Quinta feira apresentamos em primeira mão matéria sobre um acidente nas proximidades da feira nova do saco, devido ao modelo rápido e on line de jornalismo do Araripe Informado. uma colaboradora desse jornal enviou 5 minutos após o acidentes todas as informações preliminares sobre o caso, através do nosso jornal a polícia e corpo de bombeiros foram avisados do acidente. Solteiro, apelido da vítima, até aquele momento desconhecida em razão de não portar nenhum documento, foi identificada graças ao trabalho de jornalismo investigativo do Araripe Informado. A vítima na verdade era conhecida pelo codinome de solteiro, mais seu nome civil é ADALBERTO JOSÉ ALVES, e residia no alto da boa vista, em Araripina-PE.
Relembre das primeiras informações do caso, em matéria dessa semana:


Acabou de acontecer um acidente envolvendo um carro e uma motocicleta, na BR 316, vizinho a feira Nova do Saco, Araripina-PE,
Segundo informações de uma colaboradora do Araripe Informado que está lá no local do acidente, o motoqueiro morreu na hora e segundo informações há outra ou outras pessoas feridas, enquanto estávamos digitando esse informação ao mesmo tempo em que tentávamos entrar em contato com a Polícia Militar às 18:16, três tentativas pelo número 3873-1190, mais infelizmente ninguém atendeu ao chamado do telefone, vamos tentar entrar em contato com o corpo de bombeiros. Ajudem, tentem também, pois ainda não foram informados e isso pode salvar uma vida!

Jornal Online Araripe Informado - Você participa ajudando a população!

Às 18:30 hs  Em nota: A Polícia militar retornou a nossa ligação e nos informou que já tinham sido avisados sobre o acidente, e que já tinha providenciado as medidas cabíveis que estiverem no alcance da Instituição, fomos informado ainda, que o telefone 3873-1190 passa por alguns problemas e o número mais usado e mais confiável para um rápido atendimento a comunidade é o número 3873-8411, além de celulares direto com as viaturas. O Araripe Informado agradece pela atenção e cordialidade da 2ª CIA de Polícia local e da sede do Corpo de Bombeiros, que através do nº 193, rapidamente nos atendeu e prestou todas as informações necessárias, inclusive confirmou sobre a vítima fatal e já tinham encaminhado todo o atendimento de praxe dos órgãos responsáveis. Ainda, segundo o corpo de bombeiros não teve nenhuma outra vítima, além, do que infelizmente veio a óbito.


Ás 18:50 Leitor entra em contato com nossa redação: "Bagaceira feia meu amigo, foi um caminhão que pegou a moto de frente, não encontraram documentos da vítima, ninguém sabe ainda quem é, devido ao estado do corpo, quase irreconhecível  ninguém sabe nem se não tem outro no mato" disse o leitor do Jornal Online Araripe Informado, Bruno Batista.

Atualização:
20hs30min Polícia ainda não tem identidade da vítima

Mais o Araripe Informado sim!

21hs Equipe do Jornal Online Araripe Informado está na Rua em matéria de caráter investigativo, identifica de forma parcial a vítima. Por enqanto temos a informação de que a vítima fatal desse terrível acidente é conhecido pelo codinome de "Solteiro" e é filho de Toinha Costureira, ambos residente no Bairro Alto da Boa Vista Araripina-PE

Jornal Online Araripe Informado

Editado por: Ernildo Arruda
fotos: Lee Batista (colaboradora)

Nenhum comentário:

Postar um comentário