"E NÃO É SÓ EM ALGUMAS AGÊNCIAS BANCÁRIAS NÃO, NA MAIORIA DAS LOJAS E COMÉRCIO LOCAL ATENDENTES ATENDEM OS CLIENTES COMO SE ESTIVESSEM FAZENDO UM FAVOR E AINDA LEVAM SEUS PROBLEMAS PESSOAIS PARA DESCARREGAR EM CIMA DE CLIENTES, HÁ ALGUNS MESES ATRÁS EM UMA REVENDEDORA DE MULTIMARCAS DE VEÍCULOS, UMA FUNCIONÁRIA MAL EDUCADA DESTRATOU UM CASAL DE IDOSOS E O ACOMPANHANTE DO CASAL, DEVIDO A UM ERRO QUE ELA PRÓPRIA COMETEU, QUANDO QUESTIONADO O PROPRIETÁRIO DA LOJA, ESTE DISSE QUE NÃO ERA A PRIMEIRA VEZ QUE AQUELA FUNCIONÁRIA FAZIA AQUILO, E QUE TINHA CONTRATADO ELA APENAS PORQUE ERA BONITINHA. SENHORES PATRÕES FAÇAM PARCERIA COM SEBRAE OU OUTROS E QUALIFIQUEM MELHOR SEUS FUNCIONÁRIOS, QUEM VÊ PERNAS NÃO VÊ CORAÇÃO E EDUCAÇÃO, A CLIENTELA AGRADECE".
Vejam a indignação de usuários da agência na sua page de facebook:
Aqui em Araripina, a gente tem que rezar muito (e ter "credibilidade" com o santo), prá não precisar dos serviços da Caixa Econômica Federal!!!
P.Q.Pêêêêêêêêê....@#$%¨&*@#$%
Que atendimento "infame" é esse????
Os funcionários (com raras exceções) atendem como se estivessem nos fazendo um favor...
E o pior é que não temos a quem recorrer, pq. esse atendimento "padrão" começa do "alto escalão"...
(Por essas e outras, que sou "cliente" assídua da Ouvidoria).
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