Motociclista morreu ao ser atingido por um vidro de uma estação de BRT na Conde da Boa Vista Operários da obra fugiram do local. Familiares estavam indignados
Anderson Malagutti - Diario de Pernambuco
O acidente aconteceu por volta das 20h. Segundo testemunhas no momento em que o motociclista Marcelo Lúcio Marcelino da Silva, 43 anos passava ao lado da estação do BRT nas imediações da Rua das Ninfas com a Avenida Conde da Boa Vista, um dos vidros que estava sendo instalado por funcionários da obra caiu atingindo o motociclista.
Os funcionários fugiram do local do acidente. O Samu foi chamado por populares, houve uma tentativa de reanimação, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu na pista local e o trânsito não precisou ser desviado.Uma equipe do IML está no local fazendo a perícia.
Uma testemunha do acidente, que não quis se identificar, estava indignada. "Isso é um absurdo. Os operários fugiram na cara de pau. Alguém tem que ser responsabilizado. Tem que aparecer no Brasil inteiro", relatou.
No local que o vidro estava sendo instalado, foi possível ver uma falha no suporte que seguraria a parede, que tem cerca de 2m de altura e largura. Porém, não dá para garantir que a suposta falha provocou o acidente.
Estilhaços dos vidros ficaram espalhados pelo asfalto |
As estações da Avenida Conde da Boa Vista ainda estão em obras.O corredor BRT teve sua primeira linha em operação hoje.A linha Camaragibe/Derby, que usou apenas duas estações saindo do Terminal de Camragibe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário