sábado, 7 de junho de 2014

VOCÊ ACREDITA EM DESTINO? OU IMPRUDÊNCIA?

Motociclista morreu ao ser atingido por um vidro de uma estação de BRT na Conde da Boa Vista Operários da obra fugiram do local. Familiares estavam indignados



Anderson Malagutti - Diario de Pernambuco






O acidente aconteceu por volta das 20h. Segundo testemunhas no momento em que o motociclista Marcelo Lúcio Marcelino da Silva, 43 anos passava ao lado da estação do BRT nas imediações da Rua das Ninfas com a Avenida Conde da Boa Vista, um dos vidros que estava sendo instalado por funcionários da obra caiu atingindo o motociclista.

Os funcionários fugiram do local do acidente. O Samu foi chamado por populares, houve uma tentativa de reanimação, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. O acidente aconteceu na pista local e o trânsito não precisou ser desviado.Uma equipe do IML está no local fazendo a perícia.

Uma testemunha do acidente, que não quis se identificar, estava indignada. "Isso é um absurdo. Os operários fugiram na cara de pau. Alguém tem que ser responsabilizado. Tem que aparecer no Brasil inteiro", relatou.

No local que o vidro estava sendo instalado, foi possível ver uma falha no suporte que seguraria a parede, que tem cerca de 2m de altura e largura. Porém, não dá para garantir que a suposta falha provocou o acidente.

Estilhaços dos vidros ficaram espalhados pelo asfalto (Alan Torres/DP/DA.BR)
Estilhaços dos vidros ficaram espalhados pelo asfalto


As estações da Avenida Conde da Boa Vista ainda estão em obras.O corredor BRT teve sua primeira linha em operação hoje.A linha Camaragibe/Derby, que usou apenas duas estações saindo do Terminal de Camragibe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário