terça-feira, 3 de junho de 2014

Humberto Costa diz que PSDB não quer que venha à tona legado de miséria do partido

O senador Humberto Costa (PT-PE) disse que a oposição criticou recente propaganda eleitoral do PT sobre o Brasil de hoje e do final do governo do PSDB porque não quer que venha à tona o legado de miséria, preços altos e arrocho salarial, superado pelas gestões do Partido dos Trabalhadores.
Humberto Costa afirmou que, nos governos do PT, há índices maiores de redução da desigualdade social, do aumento da renda média do brasileiro e do aumento do salário mínimo. Com o PSDB, o mínimo não chegava a US$ 100, enquanto hoje já ultrapassou os US$ 300, disse o senador.
Humberto Costa lembrou também programas sociais das gestões do PT, como o Bolsa-Família, o Brasil sem Miséria, o Pronatec e o Mais Médicos. Ele disse que outro ganho sensível foi o controle da inflação.
- De forma que fica evidente que o medo existe mesmo é nos nossos adversários, que têm crise de pânico quando se inicia a comparação entre o Brasil de hoje e o Brasil de ontem. Mas não se iludam: por mais que tentem esconder os governos que fizeram, os brasileiros não esquecerão desse passado ainda recente - disse o senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário