segunda-feira, 30 de junho de 2014

CALDEIRÃO GRANDE-PI ESTÁ DE LUTO

É com muita tristeza que damos a notícia! Um acidente de carro ocorrido na madrugada do domingo, 29 de junho, tirou à vida do empresário Antônio Alves de Almeida, mais conhecido como "Antônio de Nolaço" que é filho de Caldeirão Grande do Piauí. Antonio de Nolaço, 55 anos, retornava no seu carro dos festejos junino de Francisco Macedo quando perdeu o controle entre às cidades de Marcolândia e Caldeirão Grande.
Conforme informações, o acidente aconteceu nas proximidades da Serra do ex-prefeito Zé Gonçalves. O empresário que andava sozinho em seu veículo modelo gol teria perdido o controle e capotado o veículo. Com o impacto do acidente o empresário Antônio de Nolaço teve parte de sua cabeça destruída. É que sua cabeça bateu numa das caixas de registros da tubulação enterrada e que tem por fim levar água para Caldeirão Grande.
Antonio Alves de Almeida que até pouco tempo era representante da Tigre no Piauí, era casado e pai de quatro filhos. Ele era proprietário da loja de material de construção "Danona Material de Construções" que funciona em Caldeirão Grande do Piauí. Em 2008 Antônio de Nolaço se candidatou ao cargo de prefeito, tendo como vice na chapa o seu filho, advogado Diego. Seu velório está sendo realizado em Caldeirão Grande.
CurtirCurtir ·  · 

Por Adauto Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário