quarta-feira, 18 de junho de 2014

PT DO AMAPÁ APOIA EDUARDO CAMPOS PSB

Por Sarney, Lula trama contra PSB de Eduardo Campos



Josias de Souza (Blog)


A foto acima exibe o exato momento em que o PT do Amapá, reunido em encontro estadual, aprovou há quatro dias a renovação da aliança com o governador Camilo Capiberibe, do PSB do presidenciável Eduardo Campos. Capiberibe concorre à reeleição. O petismo local indicou para a chapa a candidata ao Senado: Dora Nascimento, atual vice-governadora. Tudo isso pode ser anulado. Lula não gostou.
Para o Senado, Lula deseja que o PT do Amapá apoie a recandidatura de José Sarney (PMDB), a “velha raposa” que Eduardo Campos gostaria de “aposentar”, para evitar que continue “roubando os sonhos” dos brasileiros. Para o governo estadual, Lula prefere que o PT amapaense entregue o seu tempo de propaganda no rádio e na tevê a Waldez Góes (PDT), não a Capiberibe.
Após ter sua candidatura ao Senado referendada pelos companheiros, a petista Dora Nascimento referiu-se à intenção de Sarney de renovar o mandato de mais de duas décadas de senador pelo Amapá como “uma reflexão de 24 anos que precisa ser revista”. Imaginando-se uma candidata irreversível, ela soou peremptória: “Temos uma aliança com o PSB, e temos o mesmo objetivo, que é o de resgatar o mandato deste povo.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário