Jovem de 13 anos recebe discípulos em sua casa; comunidade local faz fila para tocar na cauda e transformar seus próprios desejos em realidade
Um adolescente indiano é adorado com um deus em seu país, por ter nascido com uma "cauda" de 17,7 centímetros em suas costas. Incapaz de andar, ele terá que passar por uma cirurgia para retirar a anomalia. As informações são do Daily Mail.
Embora Arshid Ali Khan, de 13 anos, seja cultuado pela família e conhecidos, ele sofre de uma doença chamada meningocele, também conhecida como espinha bífida, que caracteriza a má formação do tubo neural.
A cada dia, Ali Khan recebe de 20 a 30 pessoas em sua casa, que fazem fila para tocar em sua cauda e conversar com o menino. "Esta cauda me foi dada por Deus. Sou adorado porque eu oro e transformo os desejos das pessoas em realidade", afirmou o jovem.
De acordo com o indiano, que vive em uma cadeira de rodas, seus discípulos não deixarão de segui-lo após a cirurgia. "Os médicos podem remover a minha cauda, mas as pessoas vão continuar a acreditar em mim", disse ele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário