segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Homem é morto a tiros em Barbalha

Um homem foi assassinado na noite deste domingo (3) na localidade de Vila Maria Correia, em Barbalha, a 553 km de Fortaleza. César Carlos Monteiro, de 39 anos, estava bebendo na companhia de amigos quando 2 homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram os disparos. Os autores do crime se evadiram do local e não foram presos.
Homicídio a faca no Crato
No Crato, a 567 km de Fortaleza, um homem foi morto com uma perfuração a faca nas costas na manhã do último domingo. Luis Carlos Pereira do Nascimento, de 31 anos, foi atingido quando estava na localidade de Sítio Lagoa, na Vila Padre Cícero. Segundo infomrações do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a vítima respondia na justiça por porte ilegal de armas. O autor do crime ainda não foi identificado.
Morte a tiros em Quixadá
Já em Quixadá, a 167 km da Capital, Leandro Rodrigues Nunes foi executado com 3 disparos na cabeça, no início da manhã de domingo. O autor do crime, José Rocha Pereira, já está preso. Ainda não se sabe o que motivou o acusado a cometer o assassinato.
Mulher espancada e morta em Morada Nova
Uma mulher morreu vítima de espancamento no início da manhã do último domingo, em Morada Nova, a 168 km de Fortaleza. Rossicleia Alves Ferreira, de 36 anos, foi agredida e morta porFrancisco Célio Ferreira Lima. O autor do crime já está preso.
Homem morto com 7 tiros em Crateús
Um homem foi morto a tiros no início da tarde de domingo, no bairro Maratuá, em Crateús, a 350 km de Fortaleza. Daniel de Sousa Gomes, de 30 anos, foi atingido por 7 disparos efetuados por uma dupla de motociclistas que se evadiram do local após o crime. A vítima já tinha passagem pela polícia por consumo de entorpecentes. Ainda não há pistas dos acusados.
Assassinato a faca em Itapipoca
Na  tarde do último domingo, um homem foi morto com uma perfuração a faca no pescoço, em Itapipoca, a 130 km de Fortaleza. A vítima foi Macena Vicente  Gomes de Oliveira, também conhecido como 'Galo', de 50 anos. O acusado do crime, Afonso Pires de Sousa, de 55 anos, está preso. 

Fonte: Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário