sábado, 3 de agosto de 2013

PREFEITO ALEXANDRE, SUA ESPOSA ROBERTA E O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE ARARIPINA LUCIANO CAPITÃO, COMEMORAM JUNTOS COM O GOVERNADOR O PEDIDO ATENDIDO PARA INICIO DA CONSTRUÇÃO DA UPA


Construção da UPA 24hs de Araripina está cada vez mais perto de começar

A Prefeitura de Araripina recebeu na tarde de ontem (02) do Ministério da Saúde o projeto arquitetônico da UPA 24hs que será construído na cidade. O recebimento do projeto acontece na mesma semana em que o Governo de Pernambuco divulgou a doação do terreno ao município para a construção da Unidade de Pronto Atendimento 24hs.

A UPA será construída no terreno ao lado do Hotel Pousada do Araripe às margens da BR 316. O local foi visitado pelo prefeito Alexandre Arraes logo após a passagem do Governador Eduardo Campos no início desta semana quando confirmou a doação do terreno para o município construir o equipamento de saúde.
De acordo com Alexandre Arraes a construção da UPA 24hs será fundamental para desafogar o atendimento do Hospital e Maternidade Santa Maria e também melhorar a qualidade das urgências e emergências na cidade. Ele destacou o seu desejo de iniciar a construção o mais breve possível.
“Esta semana avançamos passos importantes na construção da UPA com a generosidade do Governador Eduardo Campos em fazer a doação do terreno e também com a chegada do projeto arquitetônico. Nosso desejo é iniciar as obras nos próximos trinta dias e vamos trabalhar para isto acontecer”, afirmou.

ASCOM-PMA E ARARIPE INFORMADO. Créditos fotográficos: Fabiano Alencar



Nenhum comentário:

Postar um comentário