sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Na cidade de Assaré um agricultor matou o próprio irmão a golpes de faca

Em Campos Sales o acusado de homicídio, Givaldo Roberto de Souza, vulgo Paizinho, 28 anos, foi achado morto com uma facada na altura do pescoço por volta das 04h30min, de ontem (27) no bairro Barragem.  De acordo com informações da CIOPS de Campos Sales, ultimamente Paizinho cumpria pena em regime semi-aberto na cadeia pública de Araripe. A autoria do crime contra ele é desconhecida acrescenta a polícia.
Na cidade de Assaré um agricultor matou o próprio irmão a golpes de faca.  O crime ocorreu por volta das 18h40min, deste domingo (27), no bairro Muêda. A vítima foi o agricultor Antônio Edimar Gabriel da Silva, 37 anos, casado, e que residia na Vila Popular, bairro Muêda, morto com quatro facadas. A polícia diz ter apurado que o acusado Aparecido Pedro da Silva, vulgo “Majola”, 35 anos, agricultor, irmão da vítima, residente no sitio Lagoa da Pedra,  passava pela Rua Vereador Francisco de Assis Freitas, quando foi chamado pela vítima para conversar e após alguns instantes “Majola”, sacou uma faca peixeira e desferiu duas facadas no peito esquerdo, uma o ombro esquerdo, e a outra no tórax do eu próprio irmão que faleceu o local. Após o homicídio o acusado fugiu em direção a sua residência onde pegou seus documentos pessoais e fugiu tomando rumo ignorado. A guarnição da CP 30 composta pelos sargentos Araújo e Marcos, cabos Souza e Niuto e soldados Dutra, Serra e Virgulino isolaram o local do crime até a chegada do rabecão que conduziu o corpo até a PEOCE cariri em Juazeiro, bem como realizaram diligências no sentido de prender o acusado, mas que até o momento não lograram êxito.
No sábado (26) por volta das 10h30, no Sítio Serra Brava, em Milagres, o desocupado, José Marcelo Pereira Mariano, 28 anos, que residia naquela localidade matou a facadas sua companheira, Maria Lúcia Lourenço dos Santos,  agricultora, 37 anos para depois cometer suicídio utilizando uma espingarda garrucha. Ele efetuou um disparo em baixo do próprio queixo que o levou a óbito imediatamente. Segundo informações da mãe do acusado, a agricultora aposentada, Vicência de Paula Pereira Mariano, o crime aconteceu por motivos passionais no interior da residência do casal.
Em Juazeiro do Norte também no sábado,  o industriário Cícero Junior Garcia da Silva, o Junior Cara Torta, residência Marcelo Piancó, Costa, no bairro Pedrinhas, foi assassinado por volta das 12h35min, na Rua Frei Ibiapina, bairro Pio XII.  Testemunhas disseram à polícia que o crime teve a autoria de dois homens não identificados ocupantes de uma motocicleta Honda Bros de cor preta  que fugiram em deixa pistas.  O momento do crime  Júnior  Cara Torta descia do seu veiculo Pampa de cor prata, placa KIH-6114, modelo 1991 que foi recolhido juntamente com os pertences da vítima  e entregue na 20ª DRPC para serem tomadas as medidas cabíveis. De acordo com  CIOPS Juazeiro,  consulta ao Sistema de Informação Policial-SIP, constatou que Cícero Junior Garcia da Silva, o Junior Cara Torta, respondia a inquéritos policiais por 02 dois homicídios, furto e posse irregular de arma de fogo. (Fonte: Jota Lopes)  

Nenhum comentário:

Postar um comentário