sexta-feira, 18 de outubro de 2013

URGENTE: PRESO MESMO ALGEMADO MATA POLICIAL DE PERNAMBUCO DEIXA OUTRO FERIDO E CAPOTA VIATURA

Algemado, preso mata policial dentro de viatura na BR 316

Wagner é foragido do sistema prisional do Pernambuco, autor de pelo menos 27 estupros e com quase 200 anos de prisão para cumprir

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, , informa que hoje(18.10.2013), por volta de 1h30min, no KM 186 da BR 316, WAGNER ALEXANDRE ALMEIDA ARAGÃO, vulgo “WAGNER DA HILUX”(
foto abaixo), que havia sido capturado no município de Chapadinha – MA e estava sendo transferido por policiais do Estado de Pernambuco para Recife – PE quando conseguiu desvencilhar das algemas e tomou a arma de um dos policiais, matando-o. Logo em seguida, o veículo capotou e o outro policial que o conduzia e WAGNER ficaram feridos.
WAGNER ALEXANDRE ALMEIDA ARAGÃO, mesmo ferido, fugiu, ainda algemado, pela mata nas proximidades da Fazenda São Marcelo, entre Valença e Aroazes.
Foragido WAGNER ALEXANDRE ALMEIDA ARAGÃO
Foragido WAGNER ALEXANDRE ALMEIDA ARAGÃO
De acordo com o comandante da 2ª Companhia da PM, tenente Cruz Aragão, o acusado estava foragido e os policiais retornavam do município de Chapadinha, no Maranhão, após o detento ser recapturado.
“Os três estavam vindo do Maranhão para Pernambuco quando ele aproveitou um descuido dos policiais, conseguiu pegar a arma e efetuar um disparo fatal nas costas. Com a briga, o carro virou e o acusado empreendeu fuga ainda algemado”, explica o tenente.
Além do disparo, o policial civil também teve lesões no corpo ocasionadas pelo capotamento do veículo. O condutor do carro sofreu apenas ferimentos leves.
De acordo com o delegado regional Maycon Braga o acusado é perigoso e em Pernambuco é conhecido como ‘Estuprador da Hillux’. O outro policial Wallas Ferreira que estava no veicula está na delegacia regional de Valença.
WAGNER ALEXANDRE ALMEIDA ARAGÃO
WAGNER ALEXANDRE ALMEIDA ARAGÃO
JORNAL ONLINE ARARIPE INFORMADO
vulgo-1
“A suspeita é que o acusado tenha fugido para um matagal entre os municípios de Valença e Elesbão Veloso. A área está cercada e e intensificamos o policiamento”, finaliza o comandante da PM.
Com informações da Polícia Civil

JORNAL ONLINE ARARIPE INFORMADO

Um comentário:

  1. http://alonsocosta.blogspot.com.br/2013/10/policia-do-piaui-captura-preso-foragido.html

    ResponderExcluir