segunda-feira, 28 de outubro de 2013

O ARARIPE INFORMADO JÁ HAVIA ANUNCIADO E O TABULEIRO DE XADREZ CONTINUA MONTADO, AS PEÇAS ESTÃO SE MEXENDO

No início deste mês, fontes repassaram ao Araripe Informado que o vereador Francisco Edvaldo, abandonaria partido ou grupo partidário pelo qual foi eleito, na ocasião o Araripina Fatos em Fotos também teve a notícia privilegiada e fez a postagem da novidade à época.

Vejam abaixo postagem de hoje, do Fatos em Fotos:

CONFIRMADO !!! - VEREADOR FRANCISCO EDVALDO SAIU MESMO DO "PR"


HOJE EU FIZ UM CONTATO POR TELEFONE COM UMA PESSOA DE GRANDE INFLUÊNCIA DENTRO DO PARTIDO "PR" E ESSA PESSOA ME FALOU QUE O VEREADOR FRANCISCO EDVALDO NÃO FAZ MAIS PARTE DO "PR".
ELE ME DISSE QUE O VEREADOR FOI PARA O PARTIDO "PROS"

QUERO AGRADECER AO AMIGO QUE ME ATENDEU MUITO GENTILMENTE E ME PASSOU AS INFORMAÇÕES. Fatos em Fotos.

Sabemos que duas polêmicas atuais envolvem o nome do vereador Francisco Edvaldo, uma, seria a saída do PR, outra sua possível disputa para presidente da câmara, segundo um vereador informou ao blog, o vereador encontra dificuldades para compor uma possível chapa, embora sabemos que é muito cedo para tratarmos deste assunto e muitas águas ainda vão rolar;.


O Araripe Informado traz ainda dentre as novidades políticas, através de uma fonte segura, que até o final do mês de novembro saberemos se o prefeito Alexandre Arraes, principal liderança política hoje em Araripina,  apresentará ou não um Candidato do grupo político local para pleitear uma vaga nas eleições de 2014. Segundo a fonte, se até lá isso não acontecer, então Araripina não terá nenhum candidato do grupo do prefeito Alexandre Arraes e consequentemente, deixará seus seguidores políticos a vontade na hora de decidirem em quem votarem para Estadual. "Os nomes estão aparecendo, as negociações estão sendo feita, se até final de novembro não aparecer candidato do nosso grupo, perderemos um espaço no Araripe irreversível" disse a nossa fonte fidedigna e influente na política do Araripe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário