sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Eduardo Campos recebe título de cidadão piauiense em Teresina

Homenagem - 18/10/2013

O presidente Nacional do PSB e governador do Pernambuco, Eduardo Campos, receberá na próxima terça-feira (22), o título de Cidadão Piauiense, concedido pela Assembleia Legislativa do Piauí. A solenidade será no plenário da Assembleia, cimentando a estreita relação entre Eduardo e os piauienses.
O título de Cidadão Piauiense foi uma proposta apresentada pelo deputado Antônio Felix (PSD), em reconhecimento à destacada atuação de Eduardo em defesa dos interesses do Nordeste e pelo vínculo que guarda com o Piauí. "Eduardo vem se tornando um modelo para o Brasil, e isso honra aos nordestinos", ressalta Antônio Felix.
A vinda ao Piauí é uma das primeiras viagens de Eduardo Campos desde o fim das filiações partidárias, quando o PSB recebeu entre seus filiados a ex-senadora Marina Silva. Esse fato amplia a expectativa dos piauienses quanto à solenidade, já que o governador de Pernambuco vem sendo apontado como a grande novidade da política brasileira nos últimos anos.
O governador do Piauí, Wilson Martins (PSB), presidente estadual do Partido, diz que o PSB vai fazer uma grande recepção para o presidente nacional do partido. Ele disse que haverá encontro com a militância. "Eduardo é hoje um símbolo da esperança não apenas para Pernambuco e o Nordeste, mas para o próprio Brasil", destaca.

SERVIÇO
Local: Plenário da Assembleia Legislativa do Piauí
Data: 22 de outubro (terça-feira)


Horário: 11h

Assessoria de Comunicação Social do Governo do Piauí

JORNAL ONLINE ARARIPE INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário