sexta-feira, 25 de outubro de 2013

OUSADIA: BANDIDOS ROUBAM BANCO VIZINHO AO DESTACAMENTO DA POLÍCIA MILITAR

Bandidos explodem caixa eletrônico do Banco do Brasil vizinho ao Destacamento da Policia Militar




Numa ação ousada cerca de 15 bandidos em três carros e fortemente armados explodiram o caixa eletrônico do BB que fica entre os prédios da Secretaria de Educação e do Destacamento de Polícia militar da cidade de Penaforte, distante 600 quilômetros de Fortaleza.

Os bandidos chegaram por volta de 01h30h desta sexta-feira, 25, e ficaram cerca de uma hora no local até realizar a explosão, levando todo o dinheiro do caixa.



Segundo testemunhas, uma parte dos bandidos ficaram em pontos estratégicos, chegando a fazer algumas pessoas reféns enquanto outra parte dinamitava o caixa. Após a explosão, o bando começou a atirar no destacamento policial e na viatura que estava em frente ao prédio. Foram vários disparos de armas de grosso calibre. O grupo gritava para que os policiais jogassem as armas para fora do destacamento. Os bandidos fugiram em direção ao Estado de Pernambuco no sentido da cidade de Verdejante.Na fuga os bandidos jogaram grampos de ferro para furar os pneus das viaturas que os seguissem. O destacamento local pediu reforço ao comando de Brejo Santo e a companhia de Jati, como também o GATI e a ROCAM de Salgueiro-PE. Aos poucos foram chegando reforços como a FTA de Brejo Santo, várias viaturas da polícia civil também deram apoio nas busca e posteriormente a polícia do batalhão de choque do Ceará especializada neste tipo de ocorrência, COTAR.A explosão foi de grande impacto, chegando a derrubar o prédio onde o caixa era instalado. A porta de um dos caixas foi arremessada e destruiu uma das paredes do Destacamento. Por sorte não houve feridos. O local atingido pela porta funcionava o balcão de atendimento a ocorrências. Outra porta “voou” cerca de 50 metros, caindo do outro lado da rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário