quarta-feira, 16 de outubro de 2013

PREFEITO DE ARARIPINA REÚNE SERVIDORES E PEDE UNIÃO E COMPROMETIMENTO PARA JUNTOS ELEVAR ARARIPINA AO PROGRESSO E DESENVOLVIMENTO



Um encontro motivacional, carismático e fraternal aliado a boa fala do chefe de gabinete Giodany Andrade, que proferiu uma grande palestra e serviu para abrir os olhos e desperta muitos servidores do Município de Araripina.

Foi assim o encontro ontem 15.10 no Auditório Charles Luciano. Idealizado pelo prefeito Alexandre Arraes e com o TEMA:CONSTRUINDO UMA VISÃO, servidores de cargos comissionados do município e alguns contratados se reuniram e celebraram um novo momento da administração do prefeito Alexandre Arraes.

A ordem do prefeito Alexandre Arraes é compromisso e lealdade. O prefeito, pediu empenho de todos e que se comprometessem e acompanhassem o ritmo de desenvolvimento de um novo modelo de governar, segundo a mensagem passada, quem não acompanhar o ritmo de trabalho e buscar soluções em vez de ficarem alimentando a mesmice, não vão ter espaço e nem acompanhar a locomotiva de trabalho que a partir de hoje começara ganhar velocidade cada vez mais, destacou o prefeito Alexandre Arraes. 

Edição: Ernildo Arruda

JORNAL ONLINE ARARIPE INFORMADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário