quarta-feira, 16 de outubro de 2013

LEIAM OS COMENTÁRIOS ABAIXO, SÃO DAS REDES SOCIAIS. Internautas indignados com o pouco caso que o poder público faz com casos de crimes que tem como vítimas pessoas comuns do povo

FORÇA E HONRA!!!

Pernambuco: veja a foto do elemento apontado pela Polícia Civil de Pernambuco acusado de mandar matar o Promotor de Itaíba Thiago Faria Magalhães. Compartilhe, ele pode já está em outro Estado Brasileiro.

Foto: FORÇA E HONRA!!!

Pernambuco: veja a foto do elemento apontado pela Polícia Civil de Pernambuco acusado de mandar matar o Promotor de Itaíba Thiago Faria Magalhães. Compartilhe, ele pode já está em outro Estado Brasileiro.

  • Alane Lopes e outras 52 pessoas curtiram isso.
  • Hermeson Albuquerque Concordo com toda essa mobilização para prender um acusado ou suspeito de um crime! Só fico me perguntando porque não fazem está mobilização toda quando matam um popular qualquer?? Um pai de família??? Um civil?? Porque priorizar em função só de alguns???
  • Jacineide Ferreira Nossa nao acredito ese enfeliz ainda e familia minha mais vc vai paga enfeliz meu deus pra que tamta crueldade
    há 6 horas · Curtir · 2
  • Juscelino Pedro á midia esta encima desse caso porque não é um qualquer se fosse um mendigo era so mais um ,mais este é o pais chamado Brasil!!!!!!!
    há 5 horas · Curtir · 7
  • Renata Amorim pois é Juscelino, meu namorado foi vitima de latrocínio, em maio de 2013 e os bandidos estão ai livre, meu namorado tinha 30 anos ,e futuro brilhante, mais 2 bandidos destruíram não só a vida dele ,como de toda familia, mais nada foi feito...
    há 4 horas · Curtir · 5
  • Renata Amorim ainda vem dizer, que vai prender os bandidos do promotor para dar uma resposta população, A MINHA RESPOSTA É QD PRENDEREM OS ASSASSINOS DO MEU NAMORADO E NÃO PROMOTOR......
    há 4 horas · Curtir · 6

Nenhum comentário:

Postar um comentário