segunda-feira, 28 de outubro de 2013

ESTUPRADOR E MATADOR CEARENSE, ACUSADO ATÉ DE LATROCINIOS FOI PRESO EM ARARIPINA-PE

A IMPRENSA LOCAL postou matéria conforme se vê logo abaixo, alegando que fora preso em Araripina, acusado de matar turista italiano, porém, a coisa ainda é pior. Trata-se de um elemento de alta periculosidade, acusado de latrocínio (Roubo seguido de morte), estupro, pistolagem e outros crimes de igual gravidade. O Araripe Informado apurou que o homem preso pela policia civil local, não é o acusado de matar o turista italiano, esses por sua vez São: KILMAR SANTANA DE LIMA e o menor M.M.O, acusados de terem matado o turista Italiano, durante assalto em Fortaleza-CE. Conforme link:
 
Matéria de Blogs locais:
EQUIPE MALHAS DA LEI DE ARARIPINA PRENDE SUSPEITO DE ASSASSINAR TURISTA ITALIANO EM FORTALEZA



A Equipe Malhas da Lei da 24° Desec deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de Evandro Nunes do Nascimento, acusado do assassinato do turista italiano Giuseppe Paparone, de 52anos, em Fortaleza-CE em Maio de 2010. No ato da prisão Evandro apresentou documento falso.

Evandro é um indivíduo de alta periculosidade e era bastante procurado pela polícia cearense, foi conduzido à delegacia de plantão em Ouricuri-PE e posteriormente à cadeia pública de Araripina até que seja removido para o Ceará onde cumprirá sua pena.informações da Equipe Malhas da Lei
 
REPORTAGEM QUE REPERCUTIU NA IMPRENSA NACIONAL:
 
Você verá que se trata do mesmo elemento preso em Araripina-PE:
 

A Polícia Civil do Estado do Ceará procura um acusado da prática de vários assaltos no município de Aquiraz. Evandro Nunes do Nascimento está foragido da Justiça e possui mandato de prisão desde 2004


Evandro Nunes do Nascimento está foragido da Justiça e é acusado de estupro e assalto. Foto: Polícia Civil
A Polícia Civil do Estado do Ceará procura um acusado da prática de vários assaltos no município de Aquiraz. Evandro Nunes do Nascimento está foragido da Justiça e possui mandato de prisão desde 2004.
De acordo com a polícia, Evandro assaltou um grupo de turistas no dia 3 de julho, no Porto das Dunas, próximo as margens do Rio Pacoti. Na ocasião, uma turista foi estuprada. “Enquanto investigávamos este caso, outra vítima veio até a delegacia e relatou que também foi assaltada e estuprada pelo mesmo homem”, informou a delegada Adriana Arruda, titular da Delegacia de Proteção ao Turista (DEPROTUR).
Antecedentes
Ainda segundo a polícia, o criminoso já responde a processos por roubo, homicídio e latrocínio. “Ele possui um mandado de prisão em aberto por conta do latrocínio que vitimou o engenheiro Michel Portela Paixão, ocorrido no dia 9 de julho de 2004, naquela mesma área”, completa a delegada.
Serviço
A polícia solicita que, para relatar qualquer informação a cerca do paradeiro de Evandro, deve-se entrar em contato com a DEPROTUR, através do telefone (85) 3101-2488 ou pelo 190.
 
Jornal Online Araripe Informado: Reportagem investigativa

 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário