sexta-feira, 25 de outubro de 2013

ASSALTO A MÃO ARMADA: ACONTECEU AGORA HÁ POUCO


Aconteceu agora há pouco: Às 21:hs de hoje, dois assaltantes armados assaltaram e levaram a moto de uma Senhora que reside defronte ao estádio Chapadão em Araripina-PE. Segundo informações colhidas os dois homens estavam escondidos em um local escuro próximo a residência da vítima, quando ela estava chegando em casa, os assaltantes armados de revolveres apontaram a arma para sua cabeça e anunciaram o assalto. levando sua moto, uma moto Biz de cor Rosa.

Atenção: fiquem atentos para o detalhe, a moto é de cor Rosa, portanto não é uma cor muito comum, denunciem a polícia, ligue 190.

Jornal Online Araripe Informado, com informações de colaboradores do Araripe Informado

MATÉRIA REPERCUTI NO FACEBOOK E LEVANTA UM TEMA POLÊMICO. ONDE ESTÃO AS MOTOS E VIATURAS DE ARARIPINA? Pergunta feita por internauta e outros completaram com perguntas como estas:

O QUE ESTÁ SENDO FEITO PARA EVITAR ESTE TIPO DE CRIME?

PORQUE CRESCE A CADA DIA E NÃO VEMOS NEM UMA AÇÃO EFICAZ E PREVENTIVA NO COMBATE A ESSES ROTINEIROS ASSALTOS?

"PERGUNTAS QUE TALVEZ PODERIAM SER RESPONDIDAS EM UMA AUDIÊNCIA PÚBLICA".

Vejam abaixo, Alguns comentários extraídos do Facebook:


Curtir ·  ·  · Promover · Ver amizade
  • Rafael Diniz curtiu isto.
  • Rafael Diniz Eu acho interessante que a gente não vê uma resposta da polícia, e todos as situações são praticamente iguais. Existe um receptador, que pra mim não está em Araripina, enquanto isso, roubos e mais roubos vão acontecendo, é acho difícil essas pessoas terem seus bens recuperados, é inaceitável que uma cidade como Araripina (pequena) viva uma situação tenebrosa como essa, eu mesmo não me arrisco a noite.
    há 2 minutos · Curtir (desfazer) · 1





    • Fabrício Leite E o interessante é que a polícia até agora nem deu as caras, agora se fosse uma moto atrasada o emplacamento ou então com o garupa andando sem capacete, ou melhor, um cidadão em casa ouvindo uma música, já tinham baixado 3 viaturas, motos, "até helicóptero quem sabe", mas quando é um roubo a mão armada não aparece ninguém. Sei não, cada um que se cuide, pois a segurança pública não está cuidando de ninguém.


Nenhum comentário:

Postar um comentário