terça-feira, 29 de outubro de 2013

"A MÁFIA É MAIS PESADA" Destaca o blog Casa de Abelha de Araripina, em postagem sobre possíveis candidatos do Araripe, onde o blog retrata candidatos da região como "mafiosos' da política. A frase virou polêmica no facebook e alguns ficaram sem entender o que o blog queria passar para o público. Vejam trecho da postagem abaixo:

BRINGEL FILHO TERÁ DIFICULDADES DE VIABILIZAR SUA CANDIDATURA A DEPUTADO ESTADUAL

Segundo informações do conceituado Blog do Martinho Filho que noticiou com exclusividade que o PSDB estadual tem interesse na candidatura do vereador Bringel Filho para deputado estadual nas próximas eleições 2014, (apesar de desejar boa sorte ao jovem), ele terá bastante limitações de viabilizar sua candidatura por conta das limitações dentro do grupo do qual faz parte. Candidatura a estadual não é vereador não, a máfia é mais pesada. Seu pai Bringel ex-prefeito e ex-deputado sabe muito bem do que estamos falando...
Antes não tinha nenhum candidato a estadual na região, agora já apareceu além de Bringel Filho (PSDB), Valmir Filho (PR), Ricardo Arraes (PSB), Dr. Aluízio (PMDB), Ricardo Ramos (PT) além do próprio deputado de mandato Raimundo Pimentel (PSB). (trecho extraído do blog casa de abelha)

Nenhum comentário:

Postar um comentário