sexta-feira, 18 de outubro de 2013

POLÍTICA COMEÇA ESQUENTAR OS ÂNIMOS? Polícia Civil de Petrolina apreende equipamento eletrônico que vinha bloqueando sinal da rádio Petrolina FM

a

 Após 15 dias de investigações, policiais civis da Delegacia da 214ª Circunscrição de Petrolina, apreenderam nesta sexta-feira (18), um aparelho transmissor que vinha sendo utilizado para bloquear criminosamente o sinal de uma emissora de rádio na cidade. Os policiais apreenderam o equipamento e uma antena no bairro Vila Mocó, zona leste da cidade que tinha o poder para bloquear qualquer freqüência de rádio no município, mas estava sintonizada na Rádio Petrolina FM, cuja freqüência é a 98,3 khz, deixando a rádio fora do ar.
De acordo com o delegado Daniel Moreira, o equipamento que foi localizado na residência de Luciana Maria Morais de Souza de 41 anos, que revelou aos policiais que o equipamento era na verdade de propriedade de seu cunhado, de nome Ricardo, mais conhecido por “Ricardo Banana”, que é proprietário de um blog na cidade.
“Uma equipe técnica da rádio nos procurou para denunciar o problema e prontamente iniciamos a investigação que constatou o fato delituoso, no entanto, os responsáveis pela ação vinham trocando o equipamento de lugar e na tarde de hoje, após intensa busca conseguimos localizar o local exato de onde vinham sendo projetados os sinais causadores da interferência. A suspeita informou que não sabia do que se tratava o equipamento, mas que o cunhado havia colocado a antena e o transmissor em sua residência, desta forma apreendemos o equipamento e antena, agora vamos continuar as diligencias para concluir inquérito policial e remetê-lo a justiça”, concluiu.
Uma equipe técnica do Instituto de Criminalística foi chamada ao local e constatou que a interferência causada no sinal da emissora de rádio era proveniente do uso indevido do equipamento.
Fonte: Ascom Diretoria Integrada do Interior e por POR ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO DO DEPUTADO GONZAGA PATRIOTA, EM 18/10/13


Nenhum comentário:

Postar um comentário