sexta-feira, 15 de agosto de 2014

PSB ACORDA E COMEÇA INVESTIGAR COM MAIS SERIEDADE AS CAUSAS DA EXPLOSÃO DO AVIÃO DE EM QUE VIAJAVA EDUARDO CAMPOS E OUTROS AMIGOS DO PARTIDO


 

PSB contrata escritório de advocacia para investigar morte de Eduardo Campos

Diario de Pernambuco

 
Publicação: 14/08/2014 19:12 Atualização:
 
Em nota emitida à imprensa, o PSB informou que contratou um escritório de advocacia para acompanhar as investigações das causas do acidente que matou ex-governador de Pernambuco e ex-candidato à Presidência, Eduardo Campos, que também era o presidente nacional do partido. Confira a nota na íntegra:

“O Partido Socialista Brasileiro (PSB) comunica haver instituído nesta data o escritório Carneiros e Silva Neto Advogados, de Brasília, para, em seu nome, acompanhar junto às autoridades os trâmites do processo de esclarecimento das causas do doloroso acidente que vitimou o presidente Nacional da sigla, Eduardo Henrique Accioly Campos, no dia 13 de agosto”. 

Principalmente os petistas estão revoltados e não querem nem ouvir falar em assunto de investigação que não seja de competência da aeronáutica.
O Jornal Online Araripe Informado lembra que foi sancionada uma lei que mantém em sigilo total todas as investigações em acuidentes aéreos no Brasil, esta Lei foi sancionada há menos de três meses. O PSB começa analizar por outro lado e chega a conclusão que a coisa pode ser mais séria do que os simpatizantes do PT defendem nas Redes Sociais. Jornal Online Araripe Informado
Fonte: Diário de pernambuco 



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário