quarta-feira, 27 de agosto de 2014

MAIS UM GRANDE APOIO A CANDIDATURA DE PAULO CÂMARA E ALGUNS CANDIDATOS PELO PSB NO ESTADO DE PERNAMBUCO, APOIO TAMBÉM PARA DANILO CABRAL CANDIDATO PARA OCUPAR UMA VAGA DE DEPUTADO FEDERAL

SINDIPÃO LTDA, COOPANCOSI LTDA e ASSOCIAÇÃO DOS INDUSTRIAIS DE PANIFICAÇÃO DE PERNAMBUCO, representadas por seus Presidentes Paulo Pereira dos Santos Filho e José Cosme da Silva, este último também Conselheiro do SEBRAE, Diretor e Vice Presidente da FIEPE – Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco. Estão com Paulo Câmara e Danilo Cabral e simpatizam com a candidata Roberta Arraes. SIC por esse Jornal...

AS INSTITUIÇÕES QUE COMPÕEM A EPÃO NO ESTADO, FIZERAM QUESTÃO DE PARABENIZAR O PREFEITO ALEXANDRE ARRAES, QUE HÁ MAIS DE UM ANO INCLUIU O PÃO COMO UM DOS ITENS DA MERENDA ESCOLAR NO MUNICÍPIO DE ARARIPINA, INCENTIVANDO O PROJETO DE INCLUSÃO DO PÃO NA MERENDA ESCOLAR. 

Foto: Quando aceitei a missão de ser candidata a deputada estadual, estava consciente dos desafios desta caminhada. Com a ajuda de Deus, estamos conseguindo superar nossas próprias expectativas, com a confiança de que, a partir de 2015, teremos um Sertão mais forte. O que eu não poderia imaginar é que fosse receber tanto carinho por onde tenho passado. Essa energia positiva nos tem proporcionado uma jornada muito mais bonita e empolgante. Aproveito a ocasião para fazer um agradecimento especial às nossas crianças: como é bom receber um sorriso delas! Quero ajudar a construir um futuro melhor para cada pequeno sertanejo. Esta é a nossa responsabilidade. Este é o nosso compromisso!
Roberta Arraes

Ontem, dia 26/08/2014, aconteceu um encontro no Bar Aconchego dos Artistas, nesta cidade de Araripina, ofertado pela EPÃO – Entidades da Panificação, composta pelo SINDIPÃO LTDA, COOPANCOSI LTDA e ASSOCIAÇÃO DOS INDUSTRIAIS DE PANIFICAÇÃO DE PERNAMBUCO, representadas por seus Presidentes Paulo Pereira dos Santos Filho e José Cosme da Silva, este último também Conselheiro do SEBRAE, Diretor-Vice Presidente da FIEPE – Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco, onde fora ofertado um jantar ao candidato a reeleição a Deputado Federal, Danilo Jorge de Barros Cabral, pernambucano de 47 anos, filiado ao PSB desde 1990, que contou com a presença de vários panificadores da região, do Prefeito Municipal Alexandre Arraes, da Candidata a Deputada Estadual Roberta Arraes e de vários cidadãos. Na ocasião, Alexandre Arraes esposo da candidata a uma vaga na câmara legislativa estadual Roberta Arraes, agradeceu pelo convite e fez uma fala que empolgou e demonstrou confiança a todos os presentes, já sua esposa Roberta Arraes, mesmo sem ter feito uso da oratória arrancou bastante aplausos na hora em que chegou ao evento. 

O candidato Danilo Cabral fez um breve relato de sua história política e explanou suas propostas de governo. Lembrou da sua amizade de mais 30 anos com o saudoso Eduardo Campos, reforçando a necessidade de dar continuidade ao excelente trabalho do ex-governador do nosso estado, empreendendo esforços para eleger o candidato a Governador Paulo Câmara e a candidata a Presidente Marina Silva. Danilo Cabral é formado em direito pela UFPE e em Administração Pública pela UPE, além de ser Auditor concursado do Tribunal de Contas da União do Estado de Pernambuco (TCE/PE). Ao longo de sua vida profissional, ocupou vários cargos públicos, entre eles o de diretor administrativo-financeiro da Secretaria de Governo do Estado, diretor de administração geral da Secretaria da Fazenda de Pernambuco e assessor do então Secretário e Governador Eduardo Campos. Assumiu também a diretoria geral do Tribunal de Contas de Pernambuco. Foi ainda Secretário de Administração do Recife, vereador e coordenador da campanha vitoriosa que elegeu o candidato Eduardo Campos ao Governo de Pernambuco. Em 2007, assumiu a Secretaria de Educação do Estado, realizando um trabalho reconhecido pela população. Em 2010, foi eleito Deputado Federal com 120.869 votos e, a pedido do Governador ficou licenciado, servindo ao Governo de Pernambuco. De 2011 a março de 2014, assumiu a titularidade da Secretaria das Cidades, uma pasta responsável pela mobilidade, infra-instrutora urbana das cidades e pela política habitacional do Estado. De volta à Câmara Federal, Danilo é hoje membro titular da Comissão de Educação da casa, onde tem oportunidade de contribuir com propostas para melhoria da educação no país e em Pernambuco. Matéria exclusiva do Jornal Online Araripe Informado que esteve com um colaborador presente no importante evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário