quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Edsávio Coelho Manda bronca nos vereadores de mandato que usam a juventude: Estou sempre à frente do esporte amador de Gergelim, onde luto e trabalho pela minha comunidade


Em conversa com nosso blog o suplente de vereador Edsávio Coelho, disse ”estou sempre à frente do esporte amador de Gergelim, seja no Distrito ou nos sítios, pois esses garotos merecem serem vistos, como sempre venho falando o que estiver ao meu alcance pode contar comigo, se um dia eu conseguir ser um vereador vou fazer o melhor e continuar trabalhando para o povo e para minha comunidade e sítio vizinhos, pois estou sempre presente na minha comunidade, fico muito triste em saber que existem vereadores com mandatos, e que se intitulam como vereadores da juventude, mas que nada faz por ela”. Fonte: Aline Ribeiro Araripina em foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário