Julgamento dos acusados pelo assassinato de auditor fiscal da Bahia acontecerá amanhã no Fórum de Petrolina
Será realizado nesta sexta-feira (29) às 9h em Petrolina, no Salão Nobre do Fórum Souza Filho, o julgamento dos envolvidos no assassinato do auditor fiscal da Bahia, José Raimundo Agras. Os acusados vão a júri popular depois de 16 anos do crime que chocou a população da região.
Carlos Robério Vieira Pereira é considerado o autor do assassinato de Agras, que teria sido encomendado pelos comerciantes Alcides Alves de Souza, residente em Araripina-PE, Carlos Alberto Silva Campos e Francisco de Assis Lima, ambos de Juazeiro-BA.
O auditor fiscal foi morto após descobrir e combater um esquema de sonegação de impostos, conhecido por “Máfia do Açúcar”, que atuava entre Petrolina (em Pernambuco) e Juazeiro (na Bahia).
As senhas de acesso ao plenário serão distribuídas ao público a partir das 8h. A primeira e a segunda fileiras, à direita, serão destinadas aos familiares dos acusados. Já as da esquerda serão reservadas aos familiares da vítima. O julgamento tem algumas regras: não será permitida a entrada e saída do público durante o julgamento, exceto nos intervalos. Também não é permitido fotografar, filmar ou usar aparelhos celulares dentro do recinto. Nenhuma manifestação, mesmo que silenciosa, poderá ser feita quaisquer das partes. A imprensa terá acesso ao plenário do Júri, mas apenas para filmagens – e nos intervalos da sessão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário