domingo, 6 de julho de 2014

NOTA DE ESCLARECIMENTO: O ARARIPE INFORMADO RECONHECE, MAS TAMBÉM ADVERTE...



 Foto
 Não havia porque não esperar, já que não tinha ninguém pra ser atendido na recepção na parte de fora!
 Tão tranquilo que não estava nem os recepcionistas... por alguns minutos...

O Jornal Online Araripe Informado, vem, através do seu Diretor Ernildo Arruda, publicar nota de esclarecimento com pedido de desculpas, para as pessoas que, em razão de interpretação equivocada, se sentiram de algum modo atingidas indevidamente com a matéria publicada no dia 29 de junho de 2014, que relatou casos de negligência de atendimento no HMSM. Importante salientar que às vezes a indignação que sentimos diante de determinadas circunstâncias é tão grande, que nos leva, eventualmente, a cometer alguns excessos. Ratificamos que todos os relatos e denúncias publicadas no jornal, ligadas ao assunto em questão, são verídicas e reproduzem a realidade cotidiana do precário atendimento de saúde em algumas unidades do nosso município. Muitas melhorias já foram feitas, porém há muito ainda a se fazer para atender as necessidades da população. Reconhecemos que existem bons profissionais que prestam serviços ao HMSM, e que a atitude isolada de alguns, não deve macular a imagem daqueles que desempenham com dignidade o seu labor, honrando a sua profissão, aproveitamos para parabenizar a nova direção do HMSM que vem se empenhando para melhorias na qualidade do atendimento público daquele hospital. Trabalhamos pautados pela ética e primamos pela verdade dos fatos.



 Domingo 29.06.2014. Recepção vazia, atendimento mínimo...



 Dona Maria Rosa, Serra do Jardim, esperando consulta particular, segundo ela não foi atendida na portaria da emergência, mandaram vir outro dia. Mora próximo Serra dos Bispos à pelo menos 15 km do Hospital...

José Wellington Gomes, encaminhado para um tratamento rápido e eficaz, depois que foi atendido em uma consulta particular, segundo ele, não conseguiu atendimento na emergência, e foi tratado de forma grosseira... temos endereço e número telefônico desses envolvidos na matéria....Pois ouvimos eles durante uma consulta particular que tive que fazer, onde fiquei internado, devido ao avanço da doença em decorrência de falta de atendimento médico hospitalar, em tempo hábil...



Nenhum comentário:

Postar um comentário