quarta-feira, 23 de julho de 2014

DEPOIS DO MAIOR JORNAL DA AMÉRICA LATINA "O FOLHA DE SÃO PAULO" UM DOS MAIORES PORTAIS DE NOTÍCIAS DO PIAUÍ PUBLICA NOTA DE RECONHECIMENTO E PARABENIZA O ARARIPE INFORMADO http://199.201.89.30/~portalnt/novo/index.php?option=com_content&view=article&id=236:materia-veiculada-pelo-qjornal-onlineq-araripina-informado-e-repercutida-em-jornal-de-circulacao-nacional&catid=39:araripina&Itemid=12

MATÉRIA do Jornal Online "Araripe Informado" é repercutida em Jornal de grande circulação. Trata-se do "Folha de São Paulo"

E-mailImprimirPDF

O Jornal Online “Araripe Informado”, fundado há pouco mais de um ano pelo seu atual diretor, o araripinense Ernildo Arruda, bacharel em Direito, mestre em História e cursando especialização em jornalismo, vem ganhando credibilidade em razão da veiculação de notícias e publicação de matérias com imparcialidade e transparência, já tendo alcançado mais de meio milhão de acessos, ultrapassando assim a marca dos 2 milhões de visualizações pelo GOOGLE.

O referido jornal tem alavancado o seu crescimento pela excelência de suas postagens, vindo ganhar notoriedade em razão da matéria realizada sobre à convenção do PSB na Cidade de Araripina-PE, em 12 de julho do corrente ano, que contou com a presença do candidato a presidente da República, Eduardo Campos, tendo tal matéria jornalística sido citada com destaque pelo maior Jornal da América Latina, o “Folha de São Paulo”, repercutindo em todo o País, inclusive em grandes jornais e em vários canais da televisão brasileira.
O Jornal Online “Araripe Informado”, à frente o bacharel Ernildo Arruda, está, portanto, de parabéns pelo relevante trabalho desenvolvido e que ganha repercussão pela sua seriedade e compromisso com a verdade dos fatos. O Jornal Online "Araripe Informado" tem feito a diferença. Suas postagens de qualidade enriquecem e instruem seus  leitores. É um informativo que dignifica sua região, seu estado e o país como um todo.
Por Adauto Ferreira - Portal Novos Tempos
Última atualização em Qua, 23 de Julho de 2014 08:24 

Nenhum comentário:

Postar um comentário