quarta-feira, 20 de novembro de 2013

VIOLÊNCIA: TIROTEIO NO DISTRITO DE GERGELIM, MUNICÍPIO DE ARARIPINA-PE



Dois indivíduos se envolveram em uma briga no Distrito de Gergelim, eles estavam em um bar quando tudo começou. Um deles sacou um revólver calibre 38 e desferiu vários tiros no seu desafeto, em consequência dos disparos, dois jovens foram atingidos. Segundo informações colhidas o acusado dos disparos e a vítima envolvida na confusão, já seriam conhecidos por arruaças e brigas naquela localidade, inclusive ambos já se envolveram em tiroteios, cada um em lugar diverso do outro.

No distrito da Rancharia, um agricultor foi preso por posse ilegal de arma e com uma motocicleta com chassis adulterado. Segundo informação extra-oficial o agricultor é um ex-policial.

Abaixo maiores detalhes dos fatos ocorridos nos Distritos de Araripina


As 15h dessa terça-feira, a GE do GATI através de levantamento da equipe Malhas da Lei, deslocou-se até Rancharia. Distrito de Araripina, encontrando na residência de Givaldo de Lima Rodrigues, amasiado, 52 anos, uma espingarda CBC cal. 12, nº 1181595 e uma espingarda cal. 12 de fabricação artesanal, além de uma motocicleta com o chassi pinado e outra com a placa fria. O acusado, juntamente com o material, foi encaminhado a DP para as providências julgadas cabíveis.


Araripina - Discussão durante bebedeira termina em tentativa de homicídio dentro de bar

Segundo informações as partes bebiam juntos no Ladiondas Bar, na rua 1º de maio em Gergelin, Araripina, quando entraram em discussão, após a discussão um dos envolvidos, João Paulo de Souza Coelho, 29 anos, casado, agricultor, residente na Rua Jaques Coelho s/n, Gergelim saiu do bar e retornou logo em seguida portando um revolver e desferiu 05 disparos contra a vítima, Dalvan Lima Damasceno, 20 anos, solteiro, agricultor, também residente em Gergelin, vindo a atingi-lo com 04 disparos por várias partes do corpo. O acusado evadiu do local e a vítima foi socorrida para o hospital de Araripina, onde se encontra estável. O fato ocorreu na tarde de ontem e foi registrado e encaminhado a DP.

Publicado em 20 de novembro de 2013 

Nenhum comentário:

Postar um comentário