segunda-feira, 18 de novembro de 2013

PROFESSORA DARTICLÉA FOI EXONERADA DA PRESIDÊNCIA DA AEDA E A ADVOGADA GABRIELA REIS BATISTA ASSUME O CARGO NA AUTARQUIA





darticlea


 A Professora Maria Darticléa Albuquerque Lima foi exonerada nesta segunda-feira (18) do cargo de Diretora-Presidente da AEDA – Autarquia Educacional do Araripe. O blog assim que recebeu a informação entrou em conta com a professora, que confirmou a exoneração.
De acordo com ela, a sua exoneração partiu de uma decisão do prefeito Alexandre Arraes (PSB). Darticléa, no entanto, não quis entrar em maiores detalhes a respeito da sua exoneração. Ela limitou-se a dizer que cumpriu com a sua obrigação à frente da entidade, fortalecendo o diálogo com os estudantes e os professores e também valorizando a autarquia. Disse ainda que durante a sua gestão trabalhou incessantemente para que o número de alunos aumentasse .
Segundo algumas fontes do nosso Jornal Online já foi nomeada uma nova Diretora para assumir a Autarquia Educacional. Trata-se da advogada Gabriela Reis Batista, esposa do ex-vereador Leonardo Batista. Informações: Martinho Filho.
Jornal Online Araripe Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário