quarta-feira, 13 de novembro de 2013

COMANDANTE DA 2ª COMPANHIA DE POLICIA MILITAR DE ARARIPINA APRESENTA A CAMPANHA DO DESARMAMENTO, ESPERAMOS E TORCEMOS PARA QUE O CAPITÃO TAMBÉM APRESENTE EM BREVE, OS AUTORES DESSES ASSALTOS QUE ASSOLAM E ASSOMBRAM A POPULAÇÃO DE ARARIPINA

ARARI FM - CAPITÃO ROBÉRIO APRESENTA PARA A POPULAÇÃO DE ARARIPINA A CAMPANHA DO DESARMAMENTO

O capitão Robério, comandante da 2ª Companhia de Polícia de Araripina apresentou na tarde desta terça-feira, 12/11, a este blogueiro durante uma entrevista naquela unidade policial, a Campanha do Desarmamento de Pernambuco. A campanha que tem como tema: “Menos Armas, Mais Vidas. Desarme-se!” será realizada em Araripina nos dias 14 e 15 de novembro, ou seja, quinta-feira véspera de feriado e sexta-feira, das 08:00 às 17:00 na frente da igreja matriz onde estará uma unidade móvel da PM para atender os cidadãos.


Ocorrências com armas de fogo são responsáveis por cerca de 75% dos homicídios em Pernambuco. Muitos são acidentais ou poderiam ser evitados se não houvesse uma arma por perto. Colabore com a campanha de desarmamento e entregue sua arma na unidade móvel da polícia militar. Você recebe uma indenização entre R$ 150,00 e R$ 450,00, conforme o tipo da arma entregue. Levante a bandeira da paz. Diga não a violência. 
 Mais informações acesse www.entreguesuaarma.gov.br ou ligue 81-3181-1303

A entrevista irá ao ar nesta quarta-feira 13/11, no programa Rota 9 0 3 na Ronda Policial, apresentado pelo repórter Fredson Paiva, das 12:30 às 13:30 na Arari FM, e será tratados diversos assuntos como trânsito, onda de assaltos, redução dos homicídios, etc. 

Reportagem & Foto - Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário