terça-feira, 26 de novembro de 2013

Araripina é representada em debate sobre Canal do Sertão


Aconteceu ontem (25) na cidade de Trindade, através da Associação dos Vereadores do Araripe (AVA) no auditório do CINE Teatro, um encontro com lideranças políticas da região para tratar sobre o projeto original Canal do Sertão.
O objetivo é conscientizar a população sobre a importância da proposta para o combate aos efeitos da seca, e quais os prejuízos que podem ocorrer no futuro para o setor industrial e agrícola no Araripe com a alteração do projeto.
Presente no evento, representando o prefeito de Araripina - Alexandre Arraes, o vice-prefeito, Valmir Filho que defendeu o projeto original Canal do Sertão levando em conta os benefícios para a melhoria da população de Araripina. “Sabemos da importância deste plano de ação e dos benefícios para nossa cidade e região. Esta união fará toda a diferença se continuarmos buscando os direitos dos agricultores, garantindo irrigação, promovendo a cadeia alimentar, além da promoção de mais empregos e renda”, frisou.
A audiência Pública contou com a participação do presidente da Comissão do Canal do Sertão, Antonho Fernando, do prefeito de Trindade, Dr. Everton Costa, do presidente da AVA (Associação dos Vereadores do Araripe) e presidente da Câmara de Vereadores de Trindade, Ubirajara Araripe, do deputado Estadual, Raimundo Pimentel, dos vereadores de Araripina, Luciano Capitão, Doval da Saúde, Bringel Filho, Deval do Gergelim, Evilásio Mateus e Genival da Vila, do vice-prefeito de Petrolina, Guilherme Coelho, do presidente do CDL de Ouricuri, Assis Junior, vice-prefeito de Bodocó, Zé Jacó e representantes políticos das Câmaras de Vereadores das cidades de Trindade, Ipubi, Bodocó, Santa Filomena, Ouricuri, Santa Cruz, entre assessores, estudantes, grêmio estudantil de Ouricuri, sindicalistas, imprensa e sociedade civil.


ASCOM – ARARIPINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário