segunda-feira, 25 de novembro de 2013

POLÍTICA ESQUENTA OS ÂNIMOS EM OURICURI-PE

Após desentendimento, Vice-Prefeito de Ouricuri sofre ameaça de ex-prefeito Biu Ramos


Guga CoelhoNesta última quinta-feira (21), por volta das 19h, no Bairro Renascença (Batalhão) em Ouricuri, houve um desentendimento entre o ex-prefeito da cidade, Francisco Ramos (Biu Ramos), o empresário Lenarte Coelho (Botinha) e o atual vice-prefeito Gustavo Coelho (Guga Coelho).
A discussão foi iniciada por motivos políticos, envolvendo a votação das contas do também ex-prefeito Chico Coelho, que é pai de Lenarte e tio de Guga. (As contas seriam votadas nesta sexta-feira, mas foi feito um pedido de vista por um dos vereadores).
Quando os dois seguiam para suas residências, foram parados por Biu Ramos, que tocou no assunto da votação das contas, onde em seguida fez agressões verbais e agrediu Lenarte com um soco na altura do tórax, momento em que se iniciou as vias de fato. Preocupado com o ocorrido, Guga Coelho desceu do veículo para contornar a situação, e surpreendentemente também foi agredido por Biu Ramos, onde revidou as agressões e foi ameaçado pelo ex-prefeito.
Após o ocorrido, o vice-prefeito de Ouricuri, Guga Coelho, realizou o exame de corpo de delito no Hospital Regional Fernando Bezerra e prestou queixa na delegacia local. 
Da Assessoria de Guga Coelho – Vice-Prefeito de Ouricuri
Extraído do blog Dante Arruda

Nenhum comentário:

Postar um comentário