terça-feira, 12 de novembro de 2013

Assaltantes feridos em Parnamirim já estão em presídio

Dois dos homens que trocaram tiros com a polícia após roubo ao Bradesco de Granito foram encaminhados para o presídio de Salgueiro

Arsenal encontrado com os assaltantes / Polícia Civil de Pernambuco


Arsenal encontrado com os assaltantes

Polícia Civil de Pernambuco

Dois assaltantes que ficaram feridos durante uma troca de tiros com policiais em Parnamirim, no Sertão, receberam alta nesta sexta-feira 8 e já estão no presídio de Salgueiro, no Sertão Central. Eles estavam internados no hospital de Ouricuri, na mesma região. O confronto com a polícia aconteceu depois que um grupo de oito homens explodiu um caixa eletrônico do Bradesco, na cidade de Granito, também no Sertão.
O assalto aconteceu na última quarta-feira 6. O barulho da explosão chamou a atenção dos moradores, que acionaram a polícia. Depois de trocar tiros com a polícia, os assaltantes deixaram o veículo em que estavam, uma Nissan Frontier, e fugiram a pé por um matagal.
Mais de 50 policiais perseguiram os bandidos, que, na fuga, chegaram a fazer uma família refém e obrigaram os moradores a fornecer água e comida. Quando eles foram localizados, já em Parnamirim, houve confronto com a polícia e quatro assaltantes morreram.
De acordo com os policiais, três morreram no tiroteio e um se suicidou para não ser capturado. Os mortos foram Flávio Fernandes Nunes, 27 anos, que seria o chefe do grupo, Jorge Luiz Alves Gomes, 30, Antônio Vieira da Silva, 26, e um homem identificado apenas como Josenvandro.
Os feridos são Ivanildo Alves da Silva, 37, e Alan Gomes da Silva, 31. Também foram presos Felipe Bernardes Andrade, 28, e Edmilson Cavalcante Pereira, 29. Depois de autuados em flagrante, os quatro foram levados para o presídio de Salgueiro, também no Sertão.
Com a quadrilha foram encontrados cheques no valor de R$ 5.950 e uma quantia de R$ 98.196. No veículo que havia sido abandonado pelos assaltantes a polícia achou seis bananas de dinamite e três espoletas. Ainda foram apreendidas 11 armas de fogo, entre espingardas, pistolas e uma metralhadora, 14 carregadores, 387 munições e quatro aparelhos celulares.
“Era uma quadrilha perigosa e muito bem armada. Eles estavam com um arsenal e explosivos. A maioria disse que era da região de Cabrobó e Petrolina”, destacou um agente de Delegacia de Parnamirim que preferiu não se identificar.

Jornal Online Araripe Informado e JC Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário