terça-feira, 12 de novembro de 2013

MAIS UMA PROVA QUE O CRIME NÃO COMPENSA: ASSALTANTES DE BANCOS REAGEM A PRISÃO E MORREM EM TIROTEIO COM A POLÍCIA DA BAHIA

Quatro assaltantes envolvidos no assalto a banco em Mucugê morrem em confronto com a policia

A exemplo do ocorrido no sertão pernambucano quando oito assaltantes armados dispararam contra policiais durante um cerco na Zona Rural do Município de Parnamirim-PE, onde no confronto quatro assaltante morreram e outros dois estão internados em estado grave, desta vez o exemplo que o crime não compensa veio da policia baiana.

Quatro suspeitos de envolvimento com assalto a bancos e tráfico de drogas foram mortos em confronto com a polícia neste sábado (9), em Cafarnaum, a 430 quilômetros de Salvador. Eles foram surpreendidos na zona rural, no povoado do Recife, por equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado do Semiárido (Cipe) e da Polícia Civil de Seabra.
Novas informações:
O grupo estava com armas nas mãos e ingerindo bebidas alcoólicas em frente a uma casa no momento da abordagem. De acordo com a delegada Isabel Cristine Soares, plantonista da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Irecê), denúncias anônimas indicavam que os suspeitos estavam comemorando o assalto ao Banco do Brasil de Mucugê, ocorrido na última quinta-feira (6).
1467296_687371657942566_1706206967_n
“Ao avistarem os policiais se aproximando, eles efetuaram os disparos e houve troca de tiros”, diz a delegada. Os quatro suspeitos morreram no local.
Câmeras de segurança da agência flagraram a ação dos bandidos em Mucugê.
Seis armas foram apreendidas com o grupo, sendo 4 rifles calibres 22 e 44, além de duas pistolas 9mm e uma cartucheira. No bolso da calça de um deles, os policiais encontraram 1.617. Já dentro do imóvel foram apreendidas quase 400 pedras de crack e quase 200 trouxinhas de cocaína. Uma moto CG prata também foi localizada.
As buscas aos outros integrantes da quadrilha continuam na região.

Em breve! ARARIPE INFORMADO.COM.BR o site de coberturas online.



Jornal Online Araripe Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário