terça-feira, 12 de novembro de 2013

COCAÍNA POR CORRESPONDÊNCIA: Homem é preso após receber cocaína e maconha via Sedex

Polícia Federal prendeu homem que recebeu droga vinda de Curitiba

 / Foto: Polícia Federal/ Divulgação

Um homem foi preso, na tarde desta segunda-feira (11), por traficar drogas via Sedex. Joaquim Rodrigues de Lira neto, de 40 anos, morador de Vitória de Santo Antão, Zona da  Mata do Pernambuco, recebeu 1,18 gramas de cocaína e 104 gramas de maconha vindos de Curitiba (PR).

A droga foi descoberta em uma investigação de rotina, após cães farejadores da Polícia Federal encontrarem a droga em um dos pacotes. Diante da desconerta, a PF ficou esperando que a pessoa fosse retirar o pacote. Por volta das 15h, os policiais prenderam o homem suspeito que recebeu a carga vinda de Curitiba.

Joaquim foi preso em flagrante e encaminhado a sede da Polícia Federal no Cais do Apolo, no bairro do Recife Antigo. Além da droga também foram apreendidos um aparelho celular e o comprovante da retirada da encomenda. 

O autuado disse a PF que conheceu um traficante curitibano, de nome não informado, em uma festa de música eletrônica em Recife, onde pegou o contato dele. Joaquim, que já tem passagem pela polícia, por assalto, também afirmou que não ia vender o material ilícito.O acussado disse a Polícia Federal que era viciado e ia oferecer parte da droga sem cobrar nada aos amigos. 

Jornal Online Araripe Informado - em breve ARARIPEINFORMADO.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário