quarta-feira, 20 de novembro de 2013

ARARI FM ABRE OS MICROFONES PARA LULA SAMPAIO, EX-PREFEITO DE ARARIPINA AFASTADO PELA JUSTIÇA POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA


Em programa de rádio hoje pela manhã, o ex-prefeito Lula Sampaio foi o entrevistado do âncora do programa canal aberto, o radialista Martinho Filho, lula respondeu algumas perguntas do radialista e afirmou que são apenas boatos os comentários de grande repercussão pública, sobre o suposto salário de dez mil reais, que ele, Lula, receberia mensalmente do governo estadual. "Tenho respeito e admiração pelo governador Eduardo Campos, seria um prazer trabalhar para ele, mas, não existe nenhum pagamento mensal e nem presto nenhum tipo de serviço ao governo de pernambuco" esclareceu Lula Sampaio. O líder do PTB no Araripe, aproveitou para fazer sua política partidária e exaltou mais uma vez o nome de Armando Monteiro.
Outros criticaram a prestação de contas sobre serviços e obras que estão sendo executadas em Araripina, e que o ex-prefeito Lula, que fora afastado do cargo por improbidade administrativa, se auto intitulou como pai destas obras públicas. 
Absurdo! Todos sabem que foi Alexandre Arraes que destravou estas obras. Comentou uma internauta pelo facebook.

Nas redes sociais a entrevista causou grande repercussão:
Alguns comentários optamos por retirar da postagem para não ofender nenhuma parte envolvida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário