segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Juazeiro do Norte-CE: Mulher de 31 anos é morta com cerca de seis tiros de pistola


A vítima já respondia por tráfico de drogas, e vinha segundo familiares da mesma, sofrendo ameaças por parte do ex-companheiro que se encontra preso acusado de ser traficante de entorpecentes.

            Uma mulher foi morta e um homem lesionado a tiros de pistola por volta das 19h30min, desta sexta-feira (29), no Bairro Limoeiro, no cruzamento das ruas Ernestina Sobreira com Vereador Antônio Braz, em Juazeiro do Norte, no Ceará. Yanne de Castro Saraiva, de 31 anos, que residia na rua Rui Barbosa 1609, no mesmo bairro trafegava em uma motocicleta na companhia de um amigo, até o momento de nome ignorado, quando foram surpreendidos por um homem não identificado em outra motocicleta, que ao cruzar com as vítimas sacou de uma arma, provavelmente pistola e passou a efetuar disparos contra os mesmos a queima roupa. Cerca de seis disparos  atingiram Yanne que tombou morta no local, o companheiro de percurso da mesma saiu alvejado com cerca de três tiros sendo para  Hospital Regional do Cariri onde permanece internado.

Segundo informações preliminares da Polícia, acredita-se que o alvo principal era a Yanne de Castro, pois a mesma já respondia na justiça por tráfico de drogas, e vinha segundo familiares da mesma sofrendo ameaças por parte do ex-companheiro, que se encontra preso também por tráfico. O policiamento que atendeu a ocorrência diligenciou em torno do fato, mas sem êxito em poder o acusado. Inquérito deverá ser aberto neste sábado na 20ª Delegacia Regional de policial Civil de Juazeiro para apurar o caso. A perícia forense esteve no local o homicídio e fez ao traslado do corpo de Yanne de Castro para necropsia e posterior liberação para sepultamento. (Fotos: Cícero Valério/Informações: Jota Lopes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário