quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Três homicídios são registrados no começo dessa semana na região do Araripe


Bodocó Tucano II
O primeiro crime aconteceu por volta das 18h desta segunda-feira (09), no Sítio Tucano II na zona rural de Bodocó. Segundo informações da polícia, a vítima José da Silva Filho, agricultor, 28 anos, que residia na Vila de Jardim foi assassinado com seis disparos de arma de fogo. De acordo com o relato de uma irmã da vítima, a mesma vinha sendo ameaçada de morte pelos cunhados que também são primos da vítima, sendo três suspeitos do crime detidos pela polícia e apresentados na delegacia de plantão na cidade de Ouricuri e posteriormente liberados.
12º homicídio do ano em Bodocó
Ainda em Bodocó, outro homem foi assassinado por volta das 05h40 desta terça-feira (10), no Sítio Carambola, zona rural. De acordo com o relato da esposa da vítima, na noite anterior ao crime seu companheiro, Sebastião Expedito Anos Pinto, agricultor, amasiado, 32 anos, se encontrava na calçada de casa ingerido bebida alcoólica na companhia de um cunhado. No dia seguinte, a mesma sentiu falta do marido e ao procurá-lo o encontrou caído na calçada da residência já sem vida, morto por estrangulamento. Segundo informações da polícia, ao corpo da vítima foi encontrado um cordão, possivelmente utilizado no crime.
Ao todo, foram 12 homicídios registrados no município de Bodocó, somente no ano de 2013.
Homem é esfaqueado na cidade de Araripina
Araripina 1
Na madrugada da última segunda-feira, 09 de dezembro, Francisco Lima Bezerra, 53 anos foi morto a facadas no Sítio Santo Rosa, zona rural de Araripina. De acordo com informações, na noite anterior ao crime, a vítima teria discutido com duas pessoas no meio de uma bebedeira. Os acusados Eliomar de Freitas Martins, 18 anos e Romildo Freitas Martins de 33, retornaram a residência de Francisco e o agrediram com socos e chutes. Não conformados com as agressões, os dois esfaquearam a vítima até morte. Após a ação criminosa, os homicidas fugiram em uma motocicleta.
Os três homicídios estão sendo investigados pela equipe do CVLI (Crimes Violentos Letais e Intencionais) da 24ª DESEC de Araripina.
Informações Nilson Macedo e Bruno Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário