quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

"Sou um soldado ativo do PSB, se o partido entender que eu sairei candidato, então enfrentarei mais uma batalha" desabafou Ricardo Arraes, assessor do governador de Pernambuco em entrevista ao programa canal aberto


Hoje (04.12), o programa canal aberto na Rádio Arari FM, apresentado pelo radialista Martinho Filho, recebeu o Assessor do Governador de Pernambuco, o Engenheiro e Bacharel em Direito Ricardo Arraes de Alencar. Ele iniciou a entrevista demostrando maturidade e segurança de quem conhece de perto a realidade do nosso sertão.
Enfatizou algumas melhorias urgentes para acabar com alguns descasos públicos, a exemplo dos transtornos causados pela Compesa a nossa população. Ricardo falou em investimentos e melhorias no abastecimento d'água na Zona Rural e Urbana.
Um assunto abordado que mais provocou ligações telefônicas para o programa, foi sobre a SEGURANÇA PÚBLICA e o medo dos araripinenses de ficarem reféns da insegurança pública dentro da sua própria casa. Ricardo Arraes, demonstrou preocupação com o assunto e citou exemplos de insegurança até dentro da própria família, mas lembrou que ele e o prefeito Alexandre Arraes estão empenhados em buscar soluções e apresentar de forma rápida uma resposta por parte das autoridades responsáveis pela segurança no Estado de Pernambuco, chegou até a adiantar que está em pauta uma melhoria na iluminação pública, de maneira que venha beneficiar os lugares que ainda estão com péssima iluminação, diminuindo os riscos de assalto nestes locais públicos. 
O vereador João Dias, fez uma intervenção por telefone durante o programa e lamentou a falta de segurança em todo Município de Araripina, citando como exemplos assaltos a mão armada que vem ocorrendo com frequência no Distrito de Nascente e em outros distritos do Município. João Dias denunciou que até um banquinho correspondente da Caixa Econômica Federal que funcionava em Nascente fechou e talvez não abra mais, em virtude de ter sofrido um assalto recentemente que deixou toda população em pânico.
Ao final o Assessor falou sobre a saúde do Município e lembrou da implantação da UPA em nossa Cidade que irá desafogar e atender de maneira mais rápida muitas emergências que ora são atendidas pelo HSM.
Polêmica: O ponto polêmico da entrevista, foi quando o assessor do governador fez críticas aos candidatos a deputados que só andam em nossa região nas vésperas de eleição, e citou como exemplo a necessidade de emendas orçamentárias junto ao governo federal para beneficiar o nosso município. Citou também que Wolney Queiroz que levou quase sete mil votos de Araripina, nunca deu nem as caras, outro de igual comportamento foi o deputado Eduardo da Fonte que conseguiu obter nas urnas de Araripina mais de quatro mil votos, e nada fez por nossa Cidade. Ainda, segundo Ricardo Arraes, tinha que se fazer justiça e lembrou que o único candidato que se empenhou e continua a trabalhar em Brasília olhando para Araripina e região do Araripe é GONZAGA PATRIOTA, o único a propor emendas beneficiárias para ARARIPINA.
Ricardo estava acompanhado de sua esposa Cristina Arraes, secretária do meio ambiente de Araripina, por algumas lideranças políticas, o presidente do PROS o vereador Francisco Edvaldo, o vereador Tico de Roberto-PRB, Joelson Pereira, Elias de Chicão, Ernildo Arruda vice-presidente do PC do B, além de amigos e outras lideranças políticas. 

Jornal Online Araripe Informado

Um comentário:

  1. Confesso que um dos votos mais perdidos que já dei, foi em Wolney Queiroz. Agora Ricardo esqueceu de citar o nome de Ana Arraes, a deputada que eles votaram e que virou as costas não só pra Araripina, mas pra o estado de Pernambuco.

    ResponderExcluir