quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

BANDIDOS AGEM COMO AMADORES E SÃO PRESOS NA CIDADE DE SALITRE CEARÁ OS DOIS ASSALTANTES QUE CAUSARAM PÂNICO E USARAM DE MUITA VIOLÊNCIA EM ARARIPINA-PE





Foram presos ainda nesta terça feira (03), os dois elementos que invadiram a residência da Sra Fátima Albuquerque.


Os assaltantes praticamente pediram para serem presos, assaltaram, espancaram e roubaram um veículo de luxo que não é muito comum em Cidades de pequeno porte, usando a Pajero roubada no assalto, os ladrões foram para vizinha Cidade de Salitre e ficaram tranquilamente vendendo os produtos do roubo na residência da Sra. Fátima, como se fossem uma vitrine ambulante, facilitando assim o trabalho da polícia de Araripina, que passaram as informaçoes pedidas pela polícia do Ceará e policiais lotados na cidade de Salitre-CE, prenderam os dois elemento que levaram pânico a proprietária de uma residência localizada na rua Hortêncio Pereira Lima no centro de Araripina.

Durante a ação, os bandidos reviraram todos os cômodos da casa, agrediram Dona Fátima que precisou de atendimento médico devido ao estado de choque em que ficou.

Na fuga os bandidos levaram uma Mitsubishi Pajero, ano 2012 de cor branca, placa PFB-4565, que foi filmada por uma câmera instalada na mesma rua do assalto.
Já na cidade de Salitre no Ceará os bandidos estavam se passando por vendedores de perfume, produtos roubados na casa de Dona Fátima Albuquerque. 
Com as informações das características do veículo e dos bandidos, a policia conseguiu prender os elementos, um menor de 16 anos residente em frente a um bar chamado “Redondo” aqui em Araripina, o outro assaltante tem o primeiro nome de Felipe e reside na mesma rua da Vítima. Ambos já estão a disposição da Justiça local.

Entenda o caso:

Uma residência localizada na Rua Hortêncio Pereira Lima, centro de Araripina, foi invadida nas primeiras horas da manhã desta terça-feira, 03/12, por dois indivíduos até o momento não identificados que espalharam o pânico e o terror contra uma senhora de mais de 50 anos.


A vítima identificada por Fátima Albuquerque Lima, de tradicional família Araripinense, foi bastante agredida a socos e pontapés pelos marginais e ficou com várias escoriações pelo corpo, sendo encaminhada para a emergência do Hospital Santa Maria.

Além da vítima sofrer as agressões físicas, também sofreu pressões psicológicas por pelo menos uma hora e meia. Uma pessoa que passava na rua por volta das 05:00 da manhã presenciou dois indivíduos invadindo a casa. Ela teria ligado para a polícia através do 190, mas segundo ela, chamou por várias vezes e ninguém atendeu. Então ligou para o corpo de bombeiros, mas recebeu a informação que eles não podiam fazer nada.

Por volta das 06:36 da manhã, depois de revirarem a casa e promoverem a sessão de espancamento contra a vítima, os bandidos fugiram no carro dela, um Mitsubishi Pajero, ano 2012 de cor branca, placa PFB-4565, como mostra a foto abaixo registrada por uma câmera instalada na rua.
As polícias civil e militar continuam investigado o assalto e já estão com as imagens da rua gravadas por uma câmera instalada em um estabelecimento comercial nas imediações. Qualquer informação que leve a prisão dos indivíduos o cidadão pode ligar para o 87-3873-1187, da 2ª Companhia de polícia militar.

Informações complementares: Fredson Paiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário