segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

SELVAGERIA EM ARARIPINA DEIXA UM JOVEM EM COMA. DENNIS ESTÁ EM ESTADO GRAVÍSSIMO

Dennis Torres Lacerda

Sábado 14.12.2013, por volta de duas horas da madrugada, ao sair de uma Boate (casa de festas) em Araripina, o jovem Dennis Lacerda, filho de Denilson B. Lacerda e neto do popular Sebastião do Padre. O adolescente foi violentamente espancado, para se ter uma ideia da selvageria e violência das agressões, a vítima está com traumatismo craniano, a cabeça está quebrada em várias partes e a face completamente destruída, além de chutes e todo tipo de porrada, os agressores usaram pedra do tipo paralelepípedos e porretes (pedaço de pau).
O estado de Dennis é gravíssimo, ele permanece em COMA e estará sendo transferido hoje ainda, por uma UTI aérea devido a gravidade das lesões. 
"Acabaram com a cabeça do meu filho, só Deus mesmo para traze-lo de volta) dizia o pai em estado de choque.
O jovem até hoje cedo, estava na UTI em Ouricuri-PE e aguardavam uma aeronave tipo UTI AÉREA, com médicos e especialistas para poder ser transferido para Recife, capital pernambucana. Segundo um médico da família a situação é desanimadora, "grave, gravíssimo" disse o médico.
O Araripe Informado vai acompanhar de perto este caso, esperamos uma rápida ação da polícia judiciária e que seja dada uma resposta rápida a sociedade, devido a gravidade do caso e por não ser o primeiro crime desta natureza e com as mesmas características, vários filhos de Araripina já foram vítimas deste tipo de ação de barbaridade, inclusive alguns perderam a vida, como os Saudosos Divona moto-taxista, Evandro de Dona Joana, a outros que foram vítimas de agressões e latrocínios, todos saindo de festas na madrugada.

Um comentário:

  1. gostaria que esse caso não fosse esquecido,como muitos já o foram.não falo só por parte das autoridades,mas da própria população.vossos filhos,ou vocês mesmos podem serem a próxima vítima da imbecilidade dos animais que fizeram isso.ele é só uma criança com a vida pela frente!só nessa noite foram dois,quantos mais filhos seus precisam ser?quem mais precisa morrer?pra população ir atrás de seus direitos de ir e vir? está com cinco anos que vim embora para a cidade de Paulistana.tenho uma filha de 15 e um filho de 12.que são primos de Denis e estão chocados com tamanha brutalidade!! TOMEM PROVIDENCIAS AUTORIDADES!

    ResponderExcluir