terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Câmara quer convocar funcionária da prefeitura para prestar esclarecimento sobre declaração no Facebook


O vereador Ayrton Saraiva (DEM) declarou na sessão da Câmara desta terça-feira (17) que vai convocar funcionária da prefeitura de Campo Grande para prestar esclarecimento sobre declaração no Facebook. A assessora de comunicação Márcia Scherer publicou fala de Bernal sugerindo perseguição da Câmara ao prefeito.
Confira na íntegra: “falaram: ou você dá o dinheiro, ou você não vai governar. Nós vamos bagunçar seu orçamento e nós vamos tentar te afastar de todas as formas”, diz o prefeito. “Eu resolvi não dar. Eu prefiro ser cassado do que implementar a corrupção que era antes aqui, que acontece no Brasil todo”.
Saraiva levou o assunto à tribuna e disse que vai consultar a procuradoria jurídica da câmara, pois exige explicações da funcionária. Por ser a última semana de trabalho do ano, o vereador vai checar se há tempo hábil de convocá-la para prestar o esclarecimento.
Vereadores ficam revoltados com postagem
Os vereadores não gostaram nem um pouco da postagem da assessora. Grazielle Machado (PR), relatora do orçamento que já fez várias críticas ao executivo, relatando erros formais nos textos, frisou que o trabalho dela é pautado pela ética.
Para Vanderley Cabeludo (PMDB), ela escreveu “a mando do prefeito”. Cabeludo citou que Bernal criticou o judiciário recentemente. “Na minha opinião, Bernal é um desequilibrado”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário