sexta-feira, 20 de março de 2015

PRISÃO TEMPORÁRIA DO ACUSADO TARCÍSIO DO DPVAT É CONVERTIDA EM PRISÃO PREVENTIVA PELO JUDICIÁRIO

Policia Civil de Araripina, desarticula grupo que fraudava o seguro DPVAT

Segundo informações colhidas, as investigações continuam e se intensificaram depois de indícios de várias outras fraudes, inclusive, com casos absurdos. "Já até me pediram pra mudar um laudo em que a pessoa tinha levado uma queda de animal, e alguns dias depois tentaram me induzir a mudar o laudo para acidente com motocicleta" confidenciou um médico que não quis revelar seu nome e nem o da pessoa envolvida.

RELEMBRE E ENTENDA O CASO


Segundo Katiana Miniz, a fraude foi descoberta quando o homem chegou à delegacia apresentando um documento de moto, divergente da que ele se acidentou.
A Polícia Civil de Araripina prendeu nesta sexta-feira (27), dois homens envolvidos em fraudes em documentação de motocicletas para o recebimento do seguro Danos Pessoais Causados por Veículos Automotores de Via Terrestre (DPVAT).
Segundo a Delegada Katiana Muniz a Polícia Civil já vinha recebendo denuncias de fraudes no Seguro DPVAT em Araripina, inclusive de uma Seguradora Nacional. “A Seguradora Líder apresentou robustas provas a respeito desse tipo de fraude aqui em Araripina. Então a partir daí a gente começou a monitorar as pessoas que trabalham com esse serviço.”. Informou a delegada
Dando continuidade na entrevista a Dra Katiana ainda disse que a fraude foi descoberta quando o homem no qual o nome não vamos revelar, chegou à delegacia dizendo que estava a mando do senhor Tarcísio e estava lá para fazer um boletim de ocorrência, apresentando um documento de moto, divergente da que ele se acidentou, por orientação do acusado preso.  Nesse momento a Delegada deu voz de prisão a essa pessoa e mandou prender  o responsável pelo seguro DPVAT, que estava orientando a ação criminosa. A delegada informou ainda, que é possível ocorrer mais prisões nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário