sexta-feira, 20 de março de 2015

DUAS MULHERES TIVERAM SUAS CABEÇAS DECEPADAS PELOS SEUS MARIDOS EM MENOS DE 24 HORAS NO ESTADO DO PERNAMBUCO


 
Depois de flagrar uma conversa da companheira, Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, com um homem no aplicativo de mensagens WhatsApp, Renato Guilherme da Silva, de 24 anos, decapitou a esposa e ainda desferiu pelo menos quatro facadas no corpo dela. O crime aconteceu na madrugada desta quinta-feira (19), no centro do Município de Angelim (PE), no Agreste do Estado.

A outra vítima, foi no município de Araripina-PE, distante mais de 660 km da capital pernambucana. Segundo informações extra oficiais, o crime teria sido cometido pelo ex marido da jovem, ela era residente no Sítio Ponta da Serra, Zona Rural de Araripina-PE. As duas tiveram o mesmo destino trágico. Suas cabeças foram decepadas por aqueles que lhes juraram amor eterno. A violência tem crescido no sertão pernambucano, para se ter uma ideia, de ontem para hoje, só no município de Araripina-PE, foram dois homicídios.
O fato relatado acima do assassinato da jovem mulher e um jovem alvejado por diversos disparos de arma de fogo, o crime aconteceu no Bairro do Adelino e sic foi praticado por dois homens numa moto. Segundo ainda especulações a policia investiga se há relação nesse homicídio do jovem, cm outro crime acontecido na segunda feira passada, onde outro rapaz foi assassinado no mesmo bairro. 



Nota: Segundo informações da polícia. a segunda vítima, ou seja, em Araripina-PE, não teve sua cabeça decepada, apesar de ter sido esfaqueada e teve um corte profundo no pescoço. Segundo informações de informantes que estiveram presentes com o pessoal da funerária, a mulher teria sido degolada. Vamos aguardar o laudo para saber realmente o que aconteceu.
Ainda, segundo a polícia, o suspeito desta barbaridade é o cunhado da vítima, e não o seu ex marido, salientando que o acusado é irmão de seu ex marido. Vejam com mais detalhes na matéria posterior.


Jornal Online Araripe Informado

Nenhum comentário:

Postar um comentário