terça-feira, 16 de junho de 2015

TRINDADE – DUAS PESSOAS SÃO ASSASSINADAS A TIROS NO FIM DE SEMANA

Duas pessoas foram assassinadas a bala neste fim de semana no município de Trindade. O primeiro crime aconteceu por volta das 14:20 de sexta-feira 12/06, na Rua Santa Joana, Vila São Pedro.

A vítima identificada por Antonio Alves da Silva, de 32 anos, amasiado, foi executado com vários disparos de arma de fogo efetuados por três elementos não identificados que estavam em duas motocicletas.

A vítima morreu em frente da sua residência no local já citado, enquanto os matadores fugiram tomando destino ignorado. A Patrulha do Bairro da PM que registrou a ocorrência realizou várias diligências, mas os acusados não foram localizados e nem identificados.

A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo até o IML, Instituto Médico Legal de Petrolina, sendo o caso registrado na DPC local. Um inquérito policial foi instaurado para investigar o fato.


O segundo homicídio aconteceu por volta das 18:30 de ontem, domingo 14/06, na Rua-01, nº 08 do Bairro da Cohab, tendo como vítima o ex-presidiário Cimário Pereira da Silva, de 25 anos, o qual residia no local da ocorrência.

Segundo a polícia militar, a vítima estava na porta de sua casa, no endereço já citado, quando foi surpreendido por dois indivíduos não identificados que chegaram em uma moto preta e passaram a atirar contra a vítima, o qual morreu no local.

Após o crime os motoqueiros fugiram tomando destino ignorado. A PM ainda realizou diligências, mas eles não foram localizados. A polícia civil foi ao local e após perícia preliminar, removeu o corpo da vítima ao IML de Petrolina. 

Ainda segundo a polícia, a vítima cumpria pena na Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina por homicídio e tentativa de homicídio, e estava em situação de prisão domiciliar. O caso foi registrado na DPC local e também será investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC de Araripina.


Esses são os dois primeiros homicídios registrados no mês de junho em Trindade, se constituindo no 3º também de junho na Região do Araripe. Com esse dois crimes já são 12 pessoas assassinadas em Trindade de janeiro até agora. Também com esses crimes já são 50 pessoas assassinadas na Região do Araripe de janeiro até agora. 

Fonte: Blog do Fredson Paiva
Publicado por: Simone Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário