quarta-feira, 3 de junho de 2015

IPUBI-PE: Latrocínio – Agricultor de 31 anos é morto a pauladas após ganhar aposta em rinha de galo


O crime aconteceu por volta das 09h40min desse domingo (31), próximo ao Sítio Piruá na zona rural de Ipubi, Região do Araripe no sertão de Pernambuco. Segundo informações da polícia, Francisco Sabino da Silva, agricultor, solteiro de 31 anos, natural de Mirandiba – PE, que residia no Distrito de Serrolândia, Ipubi – PE, teria ganhado a quantia de R$ 1.000,00 (um mil reais) em uma aposta de “briga de galos”. Após o evento, a vítima se deslocava conduzindo a motocicleta Honda CG-150 de cor preta, placa NXZ-2288, levando uma pessoa na garupa, porém, o mesmo não imaginava que tal pessoa juntamente com outros dois indivíduos iria lhe assassinar para roubar o dinheiro, mas já estava tudo combinado entre o trio de criminosos.

No local combinado, próximo ao povoado de Serra Branca, a vítima foi abordada por dois indivíduos que lhe espancaram até morte para roubarem o dinheiro ganhado na aposta da rinha de galo. O passageiro da motocicleta que era conduzida pela vítima relatou a polícia que iria receber a quantia de R$ 200,00 (duzentos reais), pela sua participação no crime, dinheiro esse que não foi repassado pelos outros dois envolvidos. 

O trio de criminosos, já foi identificado pela polícia, sendo dois irmãos, todos residentes no Distrito de Serrolândia no município de Ipubi – PE. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios da 24ª DESEC em Araripina – PE. Este é o 9º assassinato do mês de Maio e o 46º do ano de 2015 na Região do Araripe.


Fonte: Blog do Nilson Macedo
Publicado por: Simone Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário